sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pe. PAULO RICARDO DETONA LEONARDO BOFF

Pe. PAULO RICARDO DETONA LEONARDO BOFF E DENUNCIA CISMA BOTOCUDO VIVIDO PELA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL
O Padre Paulo Ricardo, muito conhecido entre os católicos, faz uso intensivo das redes sociais na internet, mantém um site atualizado regularmente e faz postagem de vídeos com análises e comentários em que se posiciona francamente contra o discurso esquerdista e o aparelhamento do Estado, fenômeno que vive o Brasil depois que o PT chegou a poder. O Padre Paulo Ricardo faz a defesa da hierarquia católica e denuncia aquilo que os marxistas denominam Teologia da Libertação, ou seja, o braço do PT que avançou no âmbito da Igreja católica a partir de um livro publicado há trinta anos pelo ex-frei Leonardo Boff que foi excomungado pelo Vaticano mas que teve força bastante para estabelecer aquilo que eu denomino de 'cisma botocudo' introduzido no seio do catolicismo no Brasil.

A análise formulada pelo Padre Paulo Ricardo não se circunscreve a discutir apenas aquilo que diz respeito a questões de fé, mas também porque alcança o território da política. Mostra uma faceta da diabólica ação corrosiva do esquerdismo que utiliza a fé dos católicos como um canal para promover a lavagem cerebral em massa, convertendo homens e mulheres de boa fé, a maioria ingênua politicamente, a aceitar pacificamente a destruição da sua própria liberdade depois de aprisionados pelo discurso picareta, falacioso e malandro de um impostor como Leonardo Boff. A Teologia da Libertação é parte da estratégia do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula, seus sequazes e congêneres latino-americanos, que dá organicidade e direção a todas as atividades políticas destinadas à consolidação do comunismo em todo o território da América Latina.

Não existe, nunca existiu e jamais existirá liberdade em uma Nação comunista, mas apenas a opressão brutal sob o comando dos Lulas, Boffs, Dilmas e Dirceus.

O cisma criado dentro da Igreja Católica brasileira é apenas um dos tenebrosos aspectos da deletéria ação do PT que destrói as liberdades democráticas. O fato porém é de fundamental importância porque essa organização eclesiástica reúne a maioria das pessoas de fé no Brasil e em todo o continente latino-americano. Por isso considero válida a postagem desta análise formulada pelo Padre Paulo Ricardo.

26 - Parresía: "O poder paralelo dentro da Igreja"

http://www.youtube.com/watch?v=D3bgyw0nRFA&feature=player_embedded

http://www.padrepauloricardo.org/
 

Um comentário:

  1. Boa padre. Detona mesmo este herege, apóstata e inimigo da Igreja e amigo de mensaleiros.

    ResponderExcluir