sábado, 18 de junho de 2011

Xeque Mate!! O jogo acabou.

Minhas conclusões. Agora é só CBMERJ


Nesta postagem, manifestei minha idéia de que a presença da PMERJ nos movimentos reivindicatórios estava acabada, não por falta de vontade, mas pela vergonha com o que aconteceu na “tomada” do Quartel Central do Corpo de Bombeiros.


O governo fez uma jogada errada neste jogo de estratégias, deixando vulneráveis todas as suas posições, passando de acusador a acusado e com o iminente “trancamento do processo, acarretando indenizações que certamente haverá. Quem arcará com a despesa novamente é o povo do Rio de Janeiro, ao acreditar num “insano” e “irresponsável” que usou do aparato policial do Estado para desfechar um golpe covarde em quem só queria dignidade e respeito.

O tiro saiu pela culatra, os estrategistas se posicionam e oferecem o contra ataque, este, heróico e eivado de honra, dirigido aos descumpridores da Lei, “Os marginais da Lei”. O golpe de misericórdia está pronto, toda a PMERJ agora sabe o quão perversos são o governo e os Comandos que foram coniventes com a farsa montada e, mais ativamente começa a incorporar com seus irmãos Bombeiros na luta por melhorias.

O golpe, quando deferido, será de uma magnitude tão grande que afastará de vez todos os personagens deste cenário dantesco montado pelo governo. Aguardemos o golpe ter a força acumulada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário