terça-feira, 20 de setembro de 2011

É ISSO SENHORES. É ISSO. FORA CABRAL

Estou de saída para mais um dia de manifestações. Comigo levo a esperança que hoje seja um dia decisivo após tantas tentativas em reverter o atual quadro “gerencial” do Estado do Rio de Janeiro.

Depois de meses participando de diversos manifestos, hoje será a união de todos os interesses. E todos os interesses se voltam a um único objetivo, que é a saída vergonhosa desta pessoa que se instalou no governo do Estado.

Transformou a administração pública numa “ditadura”, impondo sua vontade em contrariedade à Lei. Tudo sob o olhar inerte do Ministério Público que a tudo assiste e nada faz, embora notificado das ilegalidades praticadas pelo governador e seus “asseclas” que lhe “paparicam” em troca de algumas migalhas (gratificações), muito aquém das suspeitas de desvios de verbas.
Sim, É ISSO, É ISSO SENHORES. Embora tenha sido eleito com mais de 60% dos votos válidos, a manifestação que hoje acontecerá na Cinelândia legitimará a iniciativa dos outros Poderes do Estado contra o governo PMDB instalado no Rio de Janeiro.
Veremos realmente se há envolvimento entre os Poderes, pois, se depois de hoje continuarem inertes, é outro caso. É desrespeito a vontade popular, o que legitima a tomada de poder de outras formas. O mundo nos deu o exemplo.

Sim, É ISSO. É ISSO SENHORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário