terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um Bonde sem freios chamado Sergio Cabral (PMDB)


Uma coisa é certa. Autoridades que se envolvem com marginais, fornecendo benesses em troca de retribuição financeira, tornam-se cúmplices e seus “serviços” ficam desvalorizados na medida em que o tempo passa e o marginal fica impune.

Está sem freio o “BONDE DO MAL” instalado no governo do Estado do Rio de Janeiro, as Instituições que têm o PODER/DEVER de pará-lo estão inertes. Diante disso, o governo se sente a vontade em descumprir leis, editando normas para satisfazer seus interesses nefastos.
Vários incidentes/acidentes previsíveis aconteceram, como o Bonde de Santa Teresa e as catástrofes das chuvas, causados pelo descaso e incompetência administrativa. Um culpado sempre é apontado, ou foi o motorneiro (condutor de bonde) ou a população que construiu em áreas de risco. Como se não fosse competência do governo fiscalizá-los.

Inútil comentar, mas, delitos foram cometidos pelo governo quando da “invasão do Quartel CBMERJ”, onde usou de meio desproporcional e indevido para prender 439 entre milhares que “invadiu” o quartel.

Prendeu militares que se manifestavam ordeira e pacificamente no presídio de segurança Bangu I, alguns sem nem ao menos terem mandados de prisão.

Tudo isso acontecendo com a CUMPLICIDADE do Ministério Público, Justiça e Mídia comprada. E para reverter esse quadro de crimes e ilegalidades? Cada vez mais o delinqüente impune abusa e comete crimes mais audaciosos.


Só espero que quando as Autoridades que têm o PODER/DEVER de reprimir tais atos resolvam tomar uma ATITUDE, não seja tarde demais. Ai o Marginal da lei estará acima deles e serão as próximas vitimas.
Massacre de capaci na Itália, onde o Juiz Giovanni Falconi, a esposa e guarda costas foram mortos.

Um comentário:

  1. Um ótimo governador chamado Sergio Cabral ja fez inúmeras coisas boas por nossa sociedade! e continua fazendo! usem o google e façam uma busca rápida sobre nosso governador! o melhor que o RJ ja teve!

    ResponderExcluir