quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DILMA QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES.


Tudo que presta que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.

Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil. Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.

Lá não se ensina a mentir.

Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.

Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".

Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.

Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.

A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.

Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.

Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.

Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem.

Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.

Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.


Eles estudaram na escola do crime. Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

A INTERNET É A NOSSA ARMA!
Fonte: http://www.militar.com.br/modules.php?name=Artigo&file=display&jid=1926

No mínimo preocupante que esta noticia venha após ampla divulgação do desempenho de alunos de Colégios Militares em conhecido programa da Rede GLOBO, o “SOLETRANDO”.

Alunos de colégios militares são os grandes finalistas do Soletrando (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

Mais preocupante ainda quando recente pesquisa do Ideb comprova que Colégios mantidos pelo Exército estão no topo do ranking, à frente de 99,8% das escolas públicas.

Colégios Militares se destacam no ensino - Veja repostagem

Disciplina rígida e estudo. No Colégio Militar de Brasília, os estudantes Francisco Grigore e Louise Sicca exibem a medalha de ouro obtida pela colega Manoella Guerra este ano na Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas. - Foto: Givaldo Barbosa

Considerados em conjunto, os colégios militares integram a elite acadêmica da educação pública. Estão à frente de 99,8% das escolas, conforme o Ideb de 2011 dos anos finais do fundamental. Seus alunos também se destacam em sucessivas edições da Olimpíada de Matemática e, no último sábado, três deles disputaram a final do quadro Soletrando, no programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, vencido pela aluna do Colégio Militar de Porto Alegre Yasmin Bohm Lewis Esswein.

Colégios Militares são destaque no IDEB 2011
http://youtu.be/cPsNdLbwOAA

Prof. Josué Gomes da Silva da (UBEP) União Brasileira do Ensino Particular. Importante pronunciamento sobre a Lei do Calote que é aplicada nas Escolas Particulares do País. Importante que saibam.

Assim como os Colégios Militares são hoje o alvo de governantes, as Escola Privadas passaram e passam pelos mesmos problemas de insistente e continua destruição, só escapando as que detêm melhor suporte financeiro.

A "Lei do calote" aos poucos vai acabar com as pequenas estruturas de ensino particular. O que sobra? O conhecido e falido ensino público.



13 comentários:

  1. Graças a Deus e ao meu Pai Estudei no Colégio Militar de Salvador e no do Rio de Janeiro. A base que eu tenho como Cidadao honesto devo a farda Garança. Sera um crime se permitirmos que a Presidente faça uma loucura dessa. Vamos começar um movimento de alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Luiz Antonio. Realmente será uma grande perda para o conhecimento.

      Excluir
  2. Não há nenhuma fonte de imprensa responsável que confirme a especulação desse texto! Aliás, o próprio texto desse blog não demonstra nenhuma ação da Presidente nesse sentido. Afinal, qual a sua fonte sobre esse boato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tdo boato tem um fundo de verdade. O "boato" já se espalhou por todo canto das redes sociais. Agora quanto a imprensa responsavel a que se refere, lhe pergunto: Qual? A que fala que o STF agiu "politicamente"? A que publica manifesto de PTistas contra o STF? Antes publicar defesa destes colégios de excelência do que amargar seu fim.

      Excluir
    2. De fato o STF agiu politicamente; tanto que até agora não julgou o mensalão do PSDB que foi de 6 Bilhões contra o de 55 milhões do PT; quanto a imprensa, estamos falando da do CE por exemplo que é comandada pela família Edson Queiroz; TASSO (PSDB); SP(Andrade Gutierrez, Serra, e cia LTDA) e por aí vai; mas outro fato é que esse boato realmente não vem de fonte segura; deve ser da mesma fonte que diz que o LULA é o quarto homem mais rico do mundo; o LULINHA é dono da JBS; SEARA; quase todas as fazendas do PA, MG, MS. Se a Presidente tivesse mais apoio dos militares talvez até criasse mais alguns CM; mas alguém está agindo politicamente e colocando os militares e a família militar contra o governo;

      Excluir
  3. Acho isso a maior sacanagem que a Dilma possa fazer só porque nos preservamos a honestidade, o bom senso, somos ensinados a não sermos corruptos o contrario do que eles ensinam. Todo Politico tem medo que o País vá para frente, eles precisam da pobreza pra continuar no poder. Espero q algum dia algum estudante de um dos 12 colégio militares venham a governar o nosso país, acho que só assim o Brasil vai para frente. "Um país rico é um país sem corrupção!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o ensino de qualidade está sendo atacado, de uma forma ou de outra. Os colégios militares, com a presidANTA como Comandante em Chefe das FFAA, são os alvos mais fáceis.

      Excluir
    2. Esse fato não tem fundamentação e não condiz com as ações do PT para com as FFAA; todo o material e viaturas do Exército estão sendo trocados; os CMs por exemplo estão recebendo ônibus e micro ônibus escolares e só não se abriram mais concursos para professores e servidores por que a legislação não permiti mais; os CM também tem direito a material didático gratuito; merenda escolar; gratuidade total; mas infelizmente os próprios militares abrem mão desses direitos;

      Excluir
  4. Tudo mentira, parei no 1º parágrafo, presidentes não podem mecher nas forças armadas, poderia até sofrer impeachment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se o (a) presidente (a) é o Comandante Supremo das FFAA? Já desobedeceram a C.F. e se acham intocáveis. Por enquanto.

      Excluir
  5. Esta noticia tem sido replicada desde 2010 e até agora não há nada que, sequer dê credibilidade ao que esse texto afirma.
    Seria como dizer que você é filho de uma chocadeira e mostar a foto da chocadeira, da galinha e sua, juntos.
    Vamos ser mais responsaveis. Se esse e outros governos não merecem a sua e a minha simpatia, credibilidade e respeito, vamos, ao menos, nos manter verdadeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pode ser. Mas o texto não fala só sobre isso. Muita coisa parecia inacreditável no inicio deste governo que ai está, hoje estão cocretizadas ou destridas.

      Excluir
    2. O Brasil realmente precisa de mais atitudes sensatas e responsáveis como a sua;

      Excluir