quarta-feira, 28 de novembro de 2012

É chegada a hora de nos posicionarmos.


 
Estamos a dois anos das próximas eleições e serão as mais importantes no contexto dos militares, Estaduais e Federais.
De diversos modos tentamos sensibilizar as autoridades constituídas com o intuito de obtermos não só melhorias salariais, mas DIGNIDADE e RESPEITO com tratamento de cidadania plena em Direitos e não só em deveres, os quais somos cumpridores fiéis.

Em todas as tentativas fomos ignorados e as ações revanchistas estão em andamento no País que teve como propósito a reconciliação de um passado negro que não cabe mais comentar.
No Estado do Rio de Janeiro os militares foram reprimidos com uso da ilegalidade, estando os detentores do PODER/DEVER de apurar e punir inertes perante tamanha afronta às Leis vigentes neste ainda Estado Democrático de Direito.




O povo, alimentado pela imprensa omissa em cumprir seu papel de informar a verdade e alimentada por verbas em publicidade, ignora e aceita as mentiras ditas como verdades. Poucos mais esclarecidos gritam por ajuda das FFAA, lembrando um passado que DEVE ser esquecido.
Diante de tudo que vemos e entendemos, com partidos impregnados pela corrupção e não sendo mais eficaz o antídoto da moralidade, algo novo surge a nossa frente com alternativa a ser explorada, os novos partidos político compromissado com os reais valores de uma sociedade organizada, O ARENA e o URNA.



No momento o ARENA desponta em comentários depreciando sua fundadora, Cibele Baginski, com imagens junto a personalidades da esquerda brasileira, como se isso fosse objeto para pejorar sua imagem. As fotos foram fartamente utilizadas para hostilizar a fundadora do ARENA, culminando com resposta em seu blog.
 
quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Resumo da Ópera

De novo... Parece que as pessoas não tem mais o que fazer na vida real e começam a circular fotos minhas desse ou daquele jeito como se fosse um grande achado.

Só pra informar, as fotografias com autoridades políticas, independentemente de vertentes, eu posto, são de meus arquivos pessoais... Sinto desiludir a muitos, mas eu não sou tão carismática e lindona assim pra ter papparazzi atrás de mim catando coisas indecentes, então parem de criar teorias da conspiração, porque francamente, eu já vi cada uma...

Estão de novo surtando por fotografias com o Governador atual do RS, Tarso Genro, de deputados como Raul Carrion, Manuela D'Ávila e outras pessoas. Gente, essas fotos estavam nesse blog, eu só tirei porque eu tenho mais o que fazer da vida pra perder meu tempo respondendo a cada mal educado que me aparecia aqui achando-se o senhor da verdade ou coisa do tipo. Foi um evento na Assembléia Legislativa do RS, que contou com personalidades de vários partidos políticos, civis e militares.

Não me interessa se o governador é o Tarso, a Yeda ou o Chacrinha, é o Governador do Estado, isso significa que ele está ali pra atender a população, e que eu tive a oportunidade de dizer a ele alguma coisa (e no caso, a legenda da foto - da época polêmica em que ele não pagou os professores - era "Tarso, pague o Piso"). Assim como um militar bate continência pro posto e não pra pessoa, não vamos começar com viagens mirabolantes e uma mentalidade soviética de culto à personalidade do tio Stálin, eu estou com a autoridade, e não com a pessoa, ok?

Eu tenho fotos com a minha mãe, e vocês também, o que não quer dizer que concordem 100% com elas sobre política, quanto açúcar vai no café ou qualquer outra coisa.

E antes que alguma criatura venha me encher o saco de novo, já aviso, sim eu tenho fotografias de mais eventos, dos mais diversos, porque não tem como eu reclamar de alguma coisa sem conhecer isso. Isso inclui um evento da UNE, por duas evidentes e óbvias razões, eu sou universitária e quero saber o que o "movimento estudantil" está fazendo, e segundo, vale Horas Complementares no currículo pra que eu possa me formar Bacharel em Direito.

Aos que compreendem a minha indignação com a criatividade absurda de alguns em criar teorias da conspiração, um muito obrigado.

Aos que não entenderam patavinas e não gostam de mim ou do partido, parem de reclamar e trollar e vão lá e façam melhor que eu com suas divinas bundas!

Eu sou Presidente da ARENA pra resolver problemas e não pra ter que ficar ouvindo bobagens, tenho obrigações com as pessoas que confiam em mim e pretendo cumprir isso.

Então, se me dão licença, vou manter esse blog em stand by por mais algum tempo para atender a pessoas que se prestam a fazer algo de nobre por uma causa.
 
 

O ARENA é formado não só pela Cibele, são varias cabeças pensantes em torno dos acontecimentos que sujam a política brasileira. De Operários a Generais, os pensamentos são voltados única e exclusivamente em prol do Brasil.
O site do ARENA teve de ser reformulado devido ao excesso de acessos.
Sabemos que os ataques virão, faz parte da democracia. Desde que não sejam mentirosos, o debate é saudável.

Vários admiradores do Deputado Federal criticaram a fundadora do Partido. A resposta veio rápido com a assinatura do Bolsonaro em apoio a regulamentação.

 
ARENA e ANMB já começam a alinhavar suas costuras em prol do Pais, encontros aconteceram e estão em andamento. Como o ARENA, a ANMB desponta com a união de militares federais, estaduais e simpatizantes, estando no momento em ascensão presencial pelo território brasileiro.



Portanto, a saida é a união de forças para mudar o Pais e assim contruir o futuro de nossos filhos e netos. A "cleptocracia" não deve ser mais tolerada e este é o pensamento de pessoas com capacidade de decidir na apuração e decisão;o Brasil está mudando e mudando para melhor. O desvio para o rumo certo é longo e penoso, mas temos que insistir que volte ao seu curso, do qual NUNCA deveria ter saído.


 

2 comentários:

  1. SOS AO EXERCITO BRASILEIRO LULA E PT NA CADEIA NÃO QUEREMOS COMUNISMO, NAZISMO NE LULISMO, AJUDEM O JOAQUIM BARBOSA ESSA LUTA É NOSSA É DO EXERCITO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir