quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Viva Belo Monte"

Ar condicionado insuficiente no Santos Dumont incomoda até global

Regina Duarte reclamou do calor, criticou estrutura de energia e disse: "Viva Belo Monte"



Jornal do Brasil
Henrique de Almeida

"Viva Belo Monte! Essa é a prova de que precisamos de uma nova estrutura em energia. Do jeito que está, não está dando".
A frase acima é da atriz Regina Duarte, dita na manhã desta quinta-feira(27) no segundo andar do Aeroporto Santos Dumont. A atriz, mesmo suando muito, até brincou com a situação:"Daqui a pouco acaba a energia no Projac, e eu vou ficar desempregada", brincou a atriz, antes de sair em direção ao desembarque.Apesar da volta do funcionamento do ar condicionado no local, famosos e anônimos sofreram com o forte calor na cidade.




O pessoal reclama direto sobre o calor. Apesar de ter voltado a funcionar, tem horas que não parece. Está complicado", disse um funcionário de uma companhia aérea, que preferiu não se identificar.




Já uma passageira, Cláudia Duarte dos Santos, de 44 anos, suava em bicas e falou pouco sobre o assunto. "Está muito calor!!", disse ela.

Apesar do incômodo, funcionários garantiram que a situação está bem melhor do que há alguns dias, quando a temperatura dentro do aeroporto era, segundo eles, "insuportável".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário