segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os neonazistas. Covardes, vão a MERDA e para a PQP!


Semana passada, dia 26, um grupo neonazista foi detido em Niterói acusado de agredir um nordestino. De acordo com a polícia, foram presos Thiago Borges Dias, de 28 anos, Caio Souza Prado, 23 anos, Philipe Ferreira Ferro Lima, 21, Carlos Luiz Bastos Neto,33, Davi Ribeiro de Morais, 39. Com o grupo foram apreendidos facas, ‘soco- inglês’, bastão, utensílios de cozinha, que seriam usados para tortura, além de um vasto material de apologia ao nazismo como panfletos, bandeiras e camisas.
 
Sempre estando na mídia com agressões, mortes e mutilações contra minorias, pois, se intitulam uma “raça superior”, menosprezando negros, homossexuais, nordestinos e qualquer diversidade que os desagrade, inclusive os comunistas.



Creio que estes elementos, na maioria de classe média, são adeptos desta merda não por ideologia e sim por anarquia e para dar vazão a índole violenta. Nos objetos apreendidos está presente seu sentimento contra diversos segmentos, inclusive contra comunistas.

                               Reparem na bota pisando em vários símbolos, inclusive o comunista.
Se fossem ideológicos, estariam presentes nos diversos movimentos da esquerda (PTista), onde ela promove agressões e xingamentos contra quem os contrarie, sendo ambos idiotas a serviço de imbecis. Mas não o fazem, sua ira só se manifesta quando estão em vantagem numérica, reduzindo qualquer possibilidade de reação, mostrando-se cagões e covardes. Mostre sua valentia, ataque os comunistas que cospem na cara de idosos, que humilham seus opositores sem razão.  Ou então, VÃO A MERDA E PARA A PQP!



 
Não gostam de comunistas? Vão lá meter a porrada neles. Ou são mesmo covardes e só atacam gays, negros e nordestinos quando sozinhos?

2 comentários:

  1. Na Verdade são Neoidiotas, Caro Amigo Villete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amigo MSOlliverl, "neoidiotas" é muito mais apropriado.

      Excluir