sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Execução ou legítima defesa?...​

O ideal é, de fato, assistir o vídeo várias vezes antes de ler a análise.

execução ou legítima defesa?...(ASSISTA, DEPOIS LEIA)

PRIMEIRO ASSISTA AO VÍDEO E LEIA O TEXTO DEPOIS...


Assista ao vídeo DUAS VEZES e só depois leia o texto.

Provavelmente só entenderá o vídeo após ler o texto abaixo. Mas tem que ser depois, se ler antes este teste, não terá validade, e você não será avaliado como um bom policial.

Se já viu 2 vezes ou até mais vezes se quiser e já tiver sua decisão definitiva, aí sim leia o texto.O que você achou? Execução certo?O cara estava se rendendo, abaixando o fuzil e o policial cruelmente o matou. Se você pensou assim, só para confirmar, assista o vídeo mais uma vez e preste bem a atenção aos fatos. Uma realidade que poucos conhecem, a não ser aqueles que efetivamente estão nas ruas e, preparados, sabem que em um cenário de confronto tudo pode acontecer. Tenho certeza que a maioria de vocês pensou que foi execução e não legítima defesa. 

Eis a narrativa do fato: O cara tava de fuzil 7,62, se rendeu e ...Policiais ordenam ao bandido a colocar sua arma no chão. Quando ele estava cumprindo a ordem do policial, ... TAH! TAH! TAH! 3 tiros, e o suposto bandido foi friamente assassinado!!!! Quer saber como é trabalhar nas ruas? Preste bastante atenção: ao mesmo tempo que o meliante abaixa o fuzil com sua mão esquerda, com a direita ele saca uma pistola da cintura, e já estava quase pronto para atirar em direção ao policial (perceba que ele cai ao chão com a arma já empunhada). Se você que está sentado tranquilo em frente ao seu computador não percebeu, imagine a dificuldade do policial que está em situação de stress, e tem que perceber e decidir em fração de segundo. CRITICAR é fácil, FAZER MELHOR é para poucos... Ou você acha que o bacana saiu de casa com um Fuzil Automático Leve 7.62mm de repetição, que mata até Elefante, pra ir na igreja rezar???....

2 comentários:

  1. Como mero expectador já tinha OBSERVADO o momento, que o individuo JÁ coloca a MÃO na CINTURA antes mesmo de abaixar o fuzil.
    Parabéns, atitude rápida do POLICIAL!!!

    ResponderExcluir
  2. A ação do policial foi em legitima defesa,prefiro ver um bandido morto .

    ResponderExcluir