terça-feira, 5 de novembro de 2013

Intervenção Constitucional Já!


Mais uma vez tentamos, desta vez com mais resultados. Existe esta possibilidade sim.
 
Embora a página de divulgação do evento que se realizou no Comando Militar Leste na data de ontem, 5 de novembro de 2013, tivesse sofrido diversos ataques e apagada por duas vezes, o evento se realizou com presença significativa. Brasileiros com ideologia convicta se apresentaram e, diferente de alguns outros eventos, nada receberam por isso, foram de livre e espontânea vontade.

Foram feitos diversos contatos com o Deputado Federal Jair Bolsonaro, para que comparecesse e disponibilizasse carro de som, a cada contato éramos direcionados a outro escritório e, por fim, foi negado. Resta-nos a certeza de que a família Bolsonaro, apesar de frequentes atritos, não estão dispostos a um enfrentamento mais eficaz e direto, tendo inclusive, ao ser indagado sobre o que achava sobre a possibilidade de Intervenção Constitucional, ter respondido com uma sonora gargalhada.

Portanto, o ato de ontem, deu-se por iniciativa popular e agradecemos a todos os presentes que veemente ditaram suas palavras de motivação, o que chamou a atenção dos que trabalham no Palácio Duque de Caxias, pois, era visível a curiosidade dos que observavam das centenas de janelas daquele prédio e nas portarias.

Por fim foi entregue nosso manifesto por escrito e, quando já desmontávamos nosso aparato, fomos chamados ao interior daquela Unidade Militar para que nos fosse dito que o Exercito Brasileiro não está apático ao que acontece, está atento e pronto Para agir no momento certo.

Sentimos muito a ausência dos “black bloc”, que apesar das diversas ameaças e tentativas de descobrir nosso esquema de segurança, sobre o qual estavam bastante interessados, não apareceram para descobrir se estávamos ou não preparados para eles.

 

4 comentários:

  1. A IDÉIA é essa, aos poucos, os verdadeiros Brasileiros vão perceber o que estão tentando impor de ruim a todos nós. Aqui NÃO a espaço para regimes VERMELHOS. Estão tentando, mas NÃO vão encontrar apoio. Nossa NAÇÃO è VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. Em 2.014 NADA de PT, NADA de 13, NADA de corruPTos.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ NENHUM POLITICO APARECEU, MAS QUANDO O NOSSO MOVIMENTO GANHAR CORPO E ECOAR NOSSAS REINVINDICAÇÕES. ELES APARECERÃO DIZENDO QUE SÃO OS IDEALIZADORES. QUERENDO TIRAR VANTAGENS COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Emilio, é por aí. POIS LI NO FB QUE OS "CUBANOS" "DIPLOMATAS" ESTAVAM NO BRASIL E PEGANDO TODAS AS INFORMAÇÕES DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL, MAS ELES SE ESBARRARAM COM AS FFAA, EM BRASÍLIA, (NÃO SÃO AQUELES 3 PATETAS DAS F.A.), SÃO OS OFICIAIS, QUE DISSERAM "BASTA" PARA OS CUBANOS. DEPOIS DE DESILUDIRAM COM O POVO BRASILEIRO, VIRAM QUE AQUI, NÃO HÁ ESPAÇO PARA IMPLANTAR O "SISTEMA CASTRO". FIDEL CASTRO ESTÁ COMEÇANDO A CHAMAR O PESSOAL DELE, QUE ESTAVAM EM BRASÍLIA, PARA VOLTAREM PARA "CUBA". TOMARA QUE CONTINUE ASSIM, O "FIDEL CASTRO".

    ResponderExcluir
  4. AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM REAGIR!! ELES DEVERIAM SE UNIR AOS CIVIS, E JUNTOS PROMOVERMOS UMA REVOLUÇÃO CONTRA O GOVERNO DO PT, E ASSIM EXPULSARMOS ESSA CORJA DE LÁ!!! O BRASIL NÃO PODE SE TORNAR UMA CUBA!! SALVE 31 DE MARÇO DE 64!!

    ResponderExcluir