domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sargento EB Feliciano em mais um protesto.


 
Eram quatro horas da manhã deste sábado, dia 22 de fevereiro de 2014. Várias tentativas de acertar arremeço nas patas do cavalo do monumento ao Marechal Hermes da Fonseca falharam, mas uma hora foi certeiro. As cordas foram posicionadas e a subida deu inicio.
Com o dia clareando, o Sargento Feliciano já estava na garupa do cavalo de Hermes da Fonseca, o Sargento na garupa do Marechal.
 

As horas se passavam e era difícil atrair a atenção dos passantes, a estátua era encoberta por muitas árvores frondosas, além da silhueta do sargento ser diminuta em relação ao monumento.
 
Ficamos preocupados, tanto esforço para não ter o alcance merecido. Mas não foi em vão. Vários contatos com emissoras de televisão e rádios sem resposta.

Mas, a BAND NEWS compareceu e fez uma linda cobertura do Ato. Foi bem chegada, pois, imagine como estava o calor sobre aquele monumento de ferro. A cobertura foi feita a contendo e, após chegaram as guarnições PMERJ e CBMERJ que, com suas habilidades insuperáveis, retiraram o Sargento Feliciano do alto do monumento.
 
A operação mereceu atenção de todos que passaram pelo local, destacando o Ato do já conhecido Sargento Feliciano do Exercito Brasileiro.


Aguardemos o próximo. Fomos poucos, mas se juntarmos os poucos, seremos milhões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário