domingo, 23 de março de 2014

A Marcha da Família com Deus no Rio de Janeiro.


 
Ao contrário do que foi divulgado, que a concentração na Candelária era uma atitude irresponsável, que a esquerda estava com evento marcado para o mesmo horário e local, que seriamos responsabilizados pelo “massacre” que acontecesse, a concentração ocorreu pacifica. No horário combinado partimos em direção ao Palácio Duque de Caxias, onde o evento “oficial” contava com poucas pessoas e temíamos por sua segurança. Nenhuma das pessoas que justificavam o evento concentrando-se no Palácio Duque de Caxias foi localizada.
A grande mídia, como sempre ignorou o evento, estando presentes mídias pouco expressivas de controle da esquerda que em nenhum momento publicou a verdade sobre o ato. Deram ênfase aos “movimentos sociais”, representados por baderneiros que agrediram um idoso que se desgarrou de nosso grupo, gerando reação nossa e do efetivo PMERJ, que profissionalmente os pôs para correr. As mídias minimizaram o numero de presentes, deram por 150, na verdade, como as fotos mostram chegou a 500 manifestantes quando no Palácio Duque de Caxias (CML).
 
Lembro que um Ato realizado por nós, ano passado, 5 de novembro, no CML, meia dúzia de pessoas se fizeram presentes. Muitos deixaram de comparecer por temerem ações agressivas da esquerda idiota. Ontem, na marcha da Família, o numero foi expressivo, com mais de cinco centenas de pessoas se mobilizando. Pelo visto, com agressores sendo postos para correr, os próximos eventos serão mais numerosos, pois, temos gente disposta ao enfrentamento se necessário.
 
Um fato curioso a ser observado são as pessoas de capacetes intitulando-se da imprensa, tipinhos que sempre vem à frente avaliando a situação para fornecer informações aos agressores. Foi assim no 7 de setembro, foi assim em novembro e ontem se repetiu. No vídeo, após nosso idoso ter sido agredido com pedaço de pau, esses “PRESS”, com suas fotográficas e filmadoras, voltaram-se em ataques verbais contra policiais inflamando um possível confronto.


Das várias entrevistas fornecidas por nós, relatando nossa motivação, nada foi divulgado na matéria da mídia comprada que esteve no local, resumiram-se a minimizar o movimento e otimizar as ações de “movimentos sociais”, chegando a falar em momentos de tensão e confronto, o que não aconteceu, estávamos tranquilos sobre nosso controle da situação e, qualquer tentativa de agressão por parte da esquerda idiota, seria, como foi, rechaçada.


 
 
É assim que se manifestam as mídias de merda.

Marcha da Família tem confronto no Rio
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/marcha-da-fam%C3%ADlia-tem-confronto-no-rio


"Os dois lados trocaram xingamentos até que um integrante da Marcha da Família furou o bloqueio e agrediu um opositor"
http://www.gaz.com.br/_conteudo/2014/03/noticias/geral/17179-confusao-e-briga-marcam-marcha-da-familia-no-rio-de-janeiro.html

As fotos mostram a origem de nossa revolta, um idoso incauto agredido com barra de madeira.



Portanto, afirmo que a Marcha foi um sucesso e seus objetivos foram alcançados. Entre nós haviam pessoas do povo, do operário ao general, todos num mesmo objetivo.


Nos próximos evento, em que a esquerda idiota ousar enfrentamento, estaremos lá para dar uma dose de seu próprio veneno.
 


2 comentários:

  1. Está perto de acabar essa bagunça.

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei não a marcha se fez mas com muito medo dos vandalos que sempre aprontam com o consentimento do governo

    ResponderExcluir