quarta-feira, 9 de abril de 2014

A próxima bomba ! anotem que dia é hoje !

Adivinhe que está patrocinando a brincadeira a fundo perdido !


Um importante marco na Linha 5 do Metrô de Caracas

21.05.2012
Após 18 meses de trabalho, os TBMs (“tatuzões”) da Linha 5 do Metrô de Caracas – obra que está sendo executada pela Odebrecht Venezuela – chegaram ao fosso da Zona Rental / Plaza Venezuela, ligação com as linhas 3 e 4 do sistema metroviário da cidade.
Apelidados de Juana Ramírez La Avanzadora e Manuela Sáenz La Libertadora, os equipamentos escavaram um túnel de 4.354 metros de extensão, desde o fosso Unefa. O marco contou com a presença de Juan García Toussaintt, Ministro do Poder Popular para Transporte Terrestre, Haiman El Troudi, Presidente do Metrô Caracas e integrantes da empresa.
Com mais de 12 km de extensão e 10 estações, a Linha 5 do Metrô de Caracas vai beneficiar 500 mil pessoas por dia, contribuindo para a melhoria do tráfego na cidade, e conectará a malha metroviária ao estado vizinho de Miranda.
Do projeto inicial, que compreendia seis estações, foram adicionadas outras quatro: Montecristo, Boleíta, El Marqués e Warairarepano. Segundo Juan García Toussaintt, duas estações, Bello Monte e Miranda II, estarão concluídas em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário