sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cadê o General? O General de Fato e de Direito está atento!



Um dia ele apareceu e nos deu esperanças, mas era falso. Falso? Não creio, demonstrou força e determinação e foi de encontro a tudo que a maioria não teve coragem. Se não é um general, devia ser, assumiu uma postura que os generais de verdade ainda não assumiram, na verdade, sumiram.
Angariou milhares de seguidores, não por sua suposta patente, mas, pelas verdades que postou.

Creio que a grande maioria sabia que o General Von Brenner não existia, mas, que importa? O que importava é que estava dando um chute na bunda de muitos que têm a patente e estão inebriados com cargos ou não. Mostra também que, se os reais detentores do Poder de mudar as coisas em nome do povo ordeiro deste País se omitem, nada impede que haja organização independente para reagir aos roubos, saques, mortes e ilegalidades que vêm acontecendo neste governo que já perdura 12 anos.
As redes sociais estão sendo vigiadas diuturnamente, tanto pela posição como pela oposição, o EB sabe há tempo do grupo Ordem Negra e do suposto General Von Brenner sem dada se contrapor, pelo menos publicamente. Acho que até tirava boas informações sobre comportamento dos Patriotas da Nação, que pode balizar suas futuras ações.

O que mais parece ter preocupado os denunciantes do “fake” é o número de adeptos que conseguiu arregimentar em tão pouco tempo, mostrando que a CONTRA REVOLUÇÃO pode ainda acontecer, senão com aquiescência legal das FFAA, pelas mãos do povo. O General de Fato e de Direito está atento!

Link: SOCIEDADE MILITAR
ORDEM NEGRA ainda vive.

ORDEM NEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário