quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dia de “SETECINCOLACIA”


Dia 2 de março, um dia inteiro repleto de “SETECINCOLACIA”. Pela manhã, as 10:00 horas, o Major Brigadeiro Baptista Junior assume a Diretoria de Material Bélico da FAB, solenidade brilhante com todo o cerimonial que a ocasião merece. Num breve coquetel, os cumprimentos foram dados ao novo Diretor com os votos de mais uma missão repleta de sucesso, comum na carreira deste brilhante Oficial General.
 
Apressamos-nos para irmos ao Instituto Histórico Cultural da Aeronáutica, onde dois Oficiais Generais da Turma 75 passavam Cargos entre si. O Brigadeiro Intendente Marcos Antonio Diniz Chagas passou o Cargo de Subdiretor de Pagamento de Pessoal ao Brigadeiro Hiran Williams de Almeida. Presentes ao evento amigos de Turma, personalidades e Militares.

 
Como já estávamos ao lado do Clube de Aeronáutica e sendo a primeira quarta feira do mês, dia de encontro mensal da Turma EPCAr 75, da solenidade de transmissão de Cargo, fomos diretamente para o Clube. Os amigos foram aos poucos chegando e se acomodando entre petiscos, cervejas, água e refrigerante. O papo foi quente, atirando-se em todas as direções.
 
Mas, o importante foi rever os amigos, contradições devem ser deixadas de lado e aproveitar o momento único de descontração máxima.

Me retirei mais cedo, precisava descansar e não podia sair pilotando moto aquela hora e já tendo bebido. Fiquei para pernoite em hotel no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário