quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pra calar a boca de quem acusa a Polícia.



Idosa morta no Alemão teria dito que foi ferida por traficantes

Arlinda Bezerra de Assis tentou salvar sobrinho-neto de tiros e foi baleada.
Caso ocorreu no Alemão, no domingo; polícia investiga origem dos tiros.
Como ocorre morte de inocentes nos confrontos com a polícia, sempre há convocados para se apressar acusando as forças de segurança, mesmo sabendo que traficantes despreparados e descompromissados, fazem seus disparos em todas as direções sem se preocupar com os moradores das comunidades. Tiros até proposital ocorrem por estes elementos contra moradores, se esta for uma opção para deter o avanço da polícia e possibilitar sua fuga.
 
Tá ai mais um caso de acusação infundada e irresponsável, sabem que nenhuma medida vingativa será feita por estas acusações, enquanto que se acusarem os reais responsáveis, serão severamente sacrificados. Assim como ocorre em países com regime ditador, como no Brasil.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH)  investiga a origem dos disparos e recolheu as armas dos policiais para fazer a perícia, o que deixa em falta armamento para outros possíveis confrontos. Estão desarmando a polícia com acusações falsas, já que dezenas, centenas e possivelmente até milhares de armas estão apreendidas para a perícia fazer seu trabalho, o que pode demorar mais tempo que o necessário.
De acordo com o delegado adjunto da DH, Alexandre Herdy, moradores relataram que Dona Dalva disse ter sido atingida pelos 'meninos' pouco antes de morrer.
"São informações nos autos de que ao dar entrada ainda viva na UPA ela teria relatado de que foi vítima dos meninos, fazendo alusão a integrantes do tráfico de drogas do Complexo do Alemão", 
 
Em “protestos” arquitetados, vários ônibus, carros e bens foram destruídos e queimados, não havendo vitimas fatais destes atentados terroristas devido a ação da mesma polícia que é sempre acusada indevidamente pelos crimes praticados por traficantes das comunidades, com imensa cobertura mentirosa da mídia, “direito dos mano” e uns políticos e partidos FDP que agem na surdina buscando alcançar às próximas eleições.


Um comentário:

  1. Se os eleitores se informarem sobre a realiadade, Lula e Dilma não se elegem mais nem para sindicos de condominio!

    Que podera render votos ao PT, são as alianças que o PT fez com outros partidos.

    Neste caso, os eleitores desinformados que votarem em candidatos dos outros partidos coligados ao PT, estarão indiretamente ajudando os candidatos do PT se elegerem sem saber! Isso sim é usar os eleitores como massa de manobra; pior é que com a conivencia dos partidos que se dizem direita e oposição! Patifes e ordinarios é o que são!

    ResponderExcluir