sábado, 3 de maio de 2014

ESCÂNDALO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!! (Urnas eletrônicas)


A eleição está em cima. 
O que fazer???... 

Os bancos investem milhões em tecnologia de segurança e profissionais "expert" no assunto, mesmo assim são fraudados. O TRE, com concursados são capazes de garantir esta segurança?
  
ESCÂNDALO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!! 
Um programador de software de peso, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ter sido manipulado por mini-equipe informática, com apoio cubano (russo), para modificar a cada x votos de outro candidato trocar um voto para Dilma. 


Ninguém fiscaliza a equipe de manutenção do software do Tribunal Eleitoral. 
Por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a Dilma já tem mais que 50%. 
Assim ninguém vai se espantar nem questionar quando o resultado da eleição for divulgado. 


A PROPÓSITO,  QUANTOS ELEITORES DA DILMA VOCÊ CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÃO É?
E POR QUE SERÁ QUE ELA VAI SER ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?
 


LEIA O TEXTO ABAIXO COM ATENÇÃO!!! 
Essa é a razão porque os americanos, apesar de inventores da Informática, não usam sistema de *urna eletrônica* até hoje... 
A notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, para colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado. 
Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do  governo, visando a adulteração do resultado do pleito de outubro de 2014, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil. 
Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno. 


Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC -  especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho...
Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
 
  
Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando para o TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutaias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!... 


Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas,  preparadas, fajutadas. 


Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar. 
Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação. 
Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a língua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada. 
Alguma coisa ainda vai e tem que acontecer! 

5 comentários:

  1. Entao seremos todos escravizados roubados e massacrados pelo pt satanico que planeja desmembrar as FA e criminalizar o cristianismo

    ResponderExcluir
  2. É DE NINGUEM SAIR DE CASA PARA VOTAR

    ResponderExcluir
  3. E provavelmente eles não alteram o resultado das eleições pro governo do estado mais rico do país, onde o PSDB se elege há 20 anos, apenas para disfarçar né?!? Ah tá.

    Não confio nas urnas eletrônicas, mas essas teorias de Cuba + Rússia + PT são um tanto quanto delirantes.

    Se você só convive com pessoas iguais a você, realmente não achará eleitores da Dilma.

    Mas pergunte para o povo a sua volta, não somente a amigos, em quem ele vota.

    Pergunte no norte/nordeste, onde ela tem 60% dos votos, e veja se ninguém vota na Dilma...

    E não se esqueça que essa eterna campanha da mídia contra os governos do PT, faz com que muita gente, principalmente as "menos estudadas", não declare seu voto abertamente, pois fica sofrendo cobranças de falsos moralistas tucanos, mas na hora de votar ela acaba escolhendo quem realmente melhorou sua vida nos últimos 12 anos...

    ResponderExcluir