sexta-feira, 9 de maio de 2014

Formatura CFSd. PMERJ, uma péssima anfitriã.


Não convivo mais no ambiente da Polícia Militar, mas, como um amigo se formou hoje e tive o convite, fui parabenizá-lo por esta nova etapa em sua vida.
 
O encontro, a parabenizarão, breves fotos e o descontentamento pelo trato com os visitantes, amigos e parentes dos formandos. Na chegada, todos os acessos estavam livres para livre circulação, o CFAP é bonito de se ver e uma história se vislumbra aos que o visitam. Mas, tão logo foram avisados da chegada do helicóptero do Governador, a simpatia mudou, um batalhão de oficiais e praças foi mobilizado e cones foram delimitando as áres de acesso.
 
Os visitantes e convidados confinados ao "curral" reservado.
 
As pessoas ficaram perdidas, para onde iam a passagem estava proibida, só restando as pessoas descerem por um desnível de altura para ter acesso ao local dos convidados. E, se os policiais eram questionado sobre qual caminho tomar para ter acesso, a resposta era certeira, NÃO SEI.
Bem, mesmo à moda estabanada, a PM conseguiu que o governador não tivesse nenhum contato com o perigoso público presente. Creio que ele se sinta mais a vontade em meio a paradas gays, funks e outros ambientes mais propícios a políticos de sua espécie.
 
 
Me retirei prematuramente e fui a outro local onde sempre fui bem recebido, numa Unidade da FAB, fui ver meu filho, com o qual conversei e almocei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário