sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cadê a moto? É de milicianos agora?

 
 

Manhã do dia10 de maio, as 5:45 hs. Um veículo estaciona junto a UPP e vários elementos armados desembarcam, foram até a base, cumprimentaram os PM e foram em direção aos quiosques que funcionam mais a frente. Lá, iniciaram sessão de espancamento em varias pessoas, como também depredaram o estabelecimento.
Quando uma moto passou pela rua transversal, vários tiros foram disparados em direção dela, tendo esta ido ao chão e seu condutor se evadido em correria. Na foto, a moto já havia sido posicionada em pé e um homem armado, junto a um policial circulava junto a ela. O que aconteceu com a moto? Está a serviço de milicianos agora?


 
Após a merda feita, sem nenhuma atitude dos policiais militares, o grupo armado vai embora, ficando os policiais no interior da sede.
 
As 6:40 hs., os traficantes sabendo do ocorrido, se aproximaram da sede, onde cerca de três policiais estavam em seu interior, e com xingamentos os intimaram a sair. Os policiais saíram e sob mira de armas foram xingados e ameaçados, tendo os traficantes dito que se eles permitissem que milicianos voltassem à comunidade para espancar moradores com, estaria declarada uma guerra.

Por fim, estes relatos são de moradores que se mostram insatisfeitos com a omissão da PM com milicianos que teimam em impor terror. Quanto a moto abandonada, que a PM diga qual destino dado a ela.
 
 
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário