sábado, 3 de maio de 2014

Nosso próximo Presidente há de ser o melhor




Uma esperança surge, Bolsonaro Presidente.Perdidos num mar de lama podre, cada personagem que se destaca contra o atual governo é enaltecido como salvador da Pátria, já que não temos representantes dignos de nosso voto, todos, com certas exceções, se venderam.
Foi assim com O Ministro Joaquim Barbosa, Raquel Sherazade e outros; estamos sem referencia. Surge agora não um personagem, mas uma realidade, Jair Bolsonaro.

Sua candidatura foi proposta à Direção do PP, que sabemos é de Paulo Maluf, aliado do PT. Então, mesmo que pressionados, não vão ceder as benesses do Partido corrupto/corruptor.
Alguns dizem que Bolsonaro não tem o perfil para chefiar o Executivo Nacional, bobagem, para isso existem Ministros e Secretários para bem assessorá-lo. Basta escolher conforme seu perfil; diga-se de passagem, bem diferente do que estão o poder.

Daremos apoio a esta candidatura, é nossa chance real de mudar o cenário de falência do Brasil, compreendendo que o estrago feito levará, creio, que duas décadas para ser consertado.

Abandonei meus interesses pessoais e profissionais envolvendo melhorias seletiva, agora estarei sempre pelo todo, que é o Brasil. tentemos viabilizar esta candidatura enviando e-mails para o Partido Progressista de Jair Bolsonaro, reforçando a vontade da maioria ordeira deste País. O próximo passo é combater as urnas fraudáveis, uma eleição nestas proporções identificará facilmente se estão sendo fraudadas.

Este vídeo dá uma ideia real de que é possível.

Brasil, um País de todos.

Bolsonaro fala para 100.000

2 comentários:

  1. A direção nacional do pp deve acompanhar o clamor do povo. Se persistir em dar apoio a esses esquerdistas, bandidos de carteirinha, vão afundar com ele. E não devem se esquecer de dar apoio ao Jair Bolsonaro .
    Afinal , alguns tem telhado de vidro. abraços ao sr Dornelles.

    ResponderExcluir