segunda-feira, 5 de maio de 2014

Procurou socorro e encontrou a morte.

Chega a nós a noticia da morte do Policial Militar Wallace Pourchet, de 37 anos. Ele estava sendo perseguido e revidava disparos de dentro do carro, entrou na Linha Amarela na contra mão, possivelmente conhecendo a cabine da PMERJ que existe naquela via, porém, encontrou a morte. Wagner foi atingido na cabeça e o carro capotou, parando bem próximo de onde, possivelmente, se dirigia em busca de socorro.

O veículo estava na contramão da via expressa, na pista sentido Barra da Tijuca e foi encontrado a manhã deste sábado.
Interior de cabine blindada da PM na Linha Amarela: só falta o policial Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Link: Casos de Polícia

Não só a população é enganada pelas cabines fantasmas, o policial também é vitima da falsa segurança que ela proporciona. Nestas cabines "fantasmas", você pode até mijar em suas paredes que não será repreendido, quanto mais matar e roubar.

                                         A lataria do carro do PM ficou com marcas de bala
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o assassinato de um policial militar ocorrido na linha Amarela na madrugada deste sábado (3). O corpo de Wallace Pouchet foi encontrado dentro de um carro que capotou na altura da saída 8 da via expressa, em Bonsucesso, na zona norte do Rio.
Segundo informações de policiais que foram ao local do crime, a vítima estava na contramão fugindo da perseguição de bandidos quando foi atingida na cabeça, perdeu o controle do veículo e capotou.
O carro estava cheio de marcas de disparos na lataria, principalmente na parte traseira. Wallace Pouchet era lotado no Batalhão de Olaria (16º BPM). Os investigadores já solicitaram imagens das câmeras de segurança da linha Amarela para tentar identificar os responsáveis.
Parentes e conhecidos do PM já foram convocados para prestar depoimentos.
Fonte: R7

2 comentários:

  1. O novo comandante do BPVE,resolveu inovar e retirou os policiais das torres e cabines. O policial sabendo que teria uma torre com policiais correu pela contramão e em vez de auxilio encontrou a morte.

    ResponderExcluir
  2. O policial que estaria na torre,com certeza esta prostrado em frente a algum shopping na Avenida Brasil ou em outro ponto considerado estratégico para a segurança da"população". Quando o caminhão com a caçamba passou pela via ,até os policiais das torres foram ouvidos;e agora quem será ouvido.

    ResponderExcluir