terça-feira, 6 de maio de 2014

REVELAÇÕES DE EX-DIRETOR PODEM ‘INCENDIAR’ O PAÍS


 
Pessoas ligadas ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava Jato, garantem: ele não repetirá Marcos Valério, que aguentou firme, não entregou ninguém, preservou o ex-presidente Lula e foi condenado a 37 anos de prisão. Costa pode “incendiar” o País, recorrendo a delação premiada, e contar tudo sobre negociatas, não só na Petrobras, e o envolvimento de autoridades federais e estaduais.
Link: Diário do Poder

Paulo Roberto Costa, foi formalmente indiciado pela Polícia Federal nesta quarta-feira (16/04) por três crimes: organização criminosa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, segundo relatório encaminhado na terça-feira à Justiça Federal do Paraná.
O GLOBO



Denuncias, provas, indiciamentos; tudo explodindo ao mesmo tempo. Temos a obrigação de acompanhar o tenebroso clima político que se instalou na nossa Nação. Precisamos de união para que não haja continuidade, nem deste ou de qualquer outro do cenário atual que dê seguimento aos projetos de destruição de um Povo e sua Nação.


Um comentário:

  1. NÃO VAI LEVAR A NADA, VIDE O SR, TUMA JUNIOR, QUE ESCREVEU UM LIVRO, CONTANDO AS MAZELAS DO PT, DIGA-SE LULA. E CAIU NO ESQUECIMENTO.

    ResponderExcluir