quinta-feira, 15 de maio de 2014

Se o PP não quer, nós queremos!


O tempo passa e o Partido Progressista já se alinha com a esquerda, seja com Dilma, seja com Aécio. Alguns até com Eduardo Campos. Claro que vislumbram posições num futuro governo, na duvida se alinham com os três candidatos.
Integrantes da direção do PP (à cabeceira, o presidente do partido, senador Ciro Nogueira): em âmbito nacional, apoio à Dilma; nos Estados, cada um vai para um lado. Na ala direita, de óculose cabelos escuros, o hoje governador pepista de Minas, Alberto Pinto Coelho, firme aliado de Aécio Neves  (Foto: Agência Estado)

É certo que por livre decisão o PP não disponibilizará sua legenda para que Jair Bolsonaro concorra à Presidência, tornando-se necessária e até eficaz a pronta intervenção dos interessados, Nós, a Sociedade séria e ordeira da Nação.
 
Muitos criticam a posição de Bolsonaro neste Partido, que já devia ter mudado para um partido que chamasse de seu, mas qual? Na maioria todos estão alinhavados e embolados nesta bagunça corrupta que tomou conta da política nacional.

Então, acreditando na postura do eventual candidato da maioria, vejo que sua disposição em concorrer à presidência, caso não aceita pelo Partido, pode acabar de vez com o pouco de credibilidade que o PP ainda possa ter.

O tempo urge, passa muito rápido. E ao vejo mudança na posição do Partido em disponibilizar legenda, só almejam cargos para se locupletar do erário público, como todos os outros.

A partir de 26/05 Bolsonaro já pode realizar sua propaganda intrapartidária com vistas a indicação de seu nome e, o Partido tem até o dia 5 de junho para lhe disponibilizar legenda. Então, vendo que não há disposição do Partido na disponibilização de legenda para que Bolsonaro concorra à Presidência da república, antes disso havemos de nos unir em defesa desta candidatura com pressões em todo o País onde haja representação física do PP.

É isso! Todos para a porta do Partido exigir que disponibiliza legenda, que haja chance ainda de mudanças neste País através da Democracia, do voto.

É de vontade do povo ordeiro e consciente desta nação que seja concedida legenda do Partido Progressista ao Deputado federal Jair Bolsonaro para que concorra nas eleições presidências de 2014. Esta vontade é latente nas pesquisas realizadas em redes sociais e nas manifestações reais ou virtuais que não podem nem devem ser desprezadas.Twitter Partido Progressista Nacional: https://twitter.com/ppnacional
Twitter Ciro Nogueira: https://twitter.com/ciro_nogueira
E-mail: partidoprogressistarj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário