sexta-feira, 6 de junho de 2014

Coletei amigos, os melhores.




Hoje me lembrei do inicio, das pessoas que conheci e convivi. Entre elas o Sargento CBMERJ Nascimento. Creio que lutar e se manifestar por dignidade e respeito devem estar enraizados no militar, sendo certo que feridas haverá, mas feridas se cicatrizam.
 
Sofrer, chorar e ser sumariamente punido e excluído da Corporação a qual prometeu se dedicar, este foi o premio. Mas a volta por cima veio e hoje, reintegrado, o Sargento Nascimento, como sempre, se dedica ao trabalho e atividades com menores.

Mesmo excluído, não se rebelou. No 7 de setembro de 2011 prestou socorro na Avenida Presidente Vargas a uma senhora que passou mal, o espirito do Bombeiro Militar sempre presente.


Instrutor de diversos cursos os quais domina, teve nos conhecimentos sua fonte de renda no período em que esteve afastado, mas não esqueceu que também pode colaborar na formação de jovens carentes da sociedade que prometeu defender com o sacrifício de sua própria vida e, se sua vida é plena, compartilha.
 
O Projeto Anjos da Vida é um deles onde o Sargento Nascimento compartilha conhecimento. Mas nada é de graça e seu vencimento não cobre os custos. Daí, colaboração dos que aprovam a iniciativa é bem vinda.


O PROJETO ANJOS DA VIDA PEDE DOAÇOES !! O SEU INVESTIMENTO SERÁ USADO NO PROJETO EM UNIFOMES E RECREAÇAO !!! VENHA PARTICIPAR E AJUDE A ESTE PROJETO, E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ !!! LIGUE PARA 21 33366730 OU 987704767.
Uma loja virtual repassa 40 % de suas vendas para o Projeto Social e quem quiser ajudar pode efetuar depósito na conta Bradesco, agencia 3019, nº 0552152-1.

Link Loja Virtual


Hoje, ainda não conseguiram dinheiro para pagar as camisetas usadas pelas crianças. Não sou de pedir por causa inútil, só pelas que merecem apoio. E esta é sem duvida uma delas. Se puder, mesmo que seja um real, AJUDE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário