sexta-feira, 13 de junho de 2014

ENQUANTO NÃO ME RESSARCIREM DOS FURTOS EFETUADOS PELA PETROBRAS NA MINHA EMPRESA EU NÃO ME CALAREI

Prejudicaram, prejudicam e prejudicarão muitas empresas mais, é só irem de encontro aos seus interesses.



SANTOS , SP EM 12 DE JUNHO DE 2014

PREZADOS SENHORES E SENHORAS QUE ME LEÊM ABAIXO 

BOM DIA

DA MESMA FORMA QUE ESTA SENHORA PRESIDENTE DA PETROBRAS É RESPONSÁVEL POR TUDO QUE ACONTECE NA ESTATAL NO PERÍODO DE 2011 A 2014 , ÔNUS E BÔNUS , EU , COMO PRESIDENTE DA EMPRESA ZOROVICH & MARANHÃO SERVIÇOS NÁUTICOS E CONSULTORIA LTDA , SOU O RESPONSÁVEL PELA QUEBRA DAS MINHAS 03 EMPRESAS QUE FORMAM O GRUPO ZOROVICH , QUEBRA ESTA EFETUADA PELA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A / PETROBRAS , POR FURTO DE PROJETOS E OUTROS CRIMES , DE FORMA QUE EU E MINHA FAMÍLIA HERDAMOS DOENÇAS E UMA DELAS DEGENERATIVA , ALÉM DE 54 PROCESSOS NA JUSTIÇA POR DÍVIDAS CÍVIS E TRABALHISTAS , QUE FAZEM COM QUE 54 OFICIAIS DE JUSTIÇA TENHAM ME LEVADO TUDO EM PENHORA , INCLUINDO OS BENS QUE ESTAVAM NO INTERIOR DA MINHA RESIDENCIA E PERTENCENTES A MINHA FILHA DE 08 ANOS.

A DECLARAÇÃO ACIMA JÁ CIRCULOU POR TODA A MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL ASSIM COMO POR POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS PROBOS DO BRASIL.

DESTA FORMA , INDEPENDENTE DE PASADENA , ABREU LIMA , PETRONECT E OUTRAS CENTENAS MAIS , ESTÁ CONFIGURADO NO MEU CASO UM CRIME CUJA RESPONSÁVEL INFELIZMENTE , POIS RESPONSABILIDADE NÃO SE DELEGA , É A SRA. MARIA DAS GRAÇAS SILVA FORTES.

PARTICIPO QUE ENQUANTO NÃO ME RESSARCIREM DOS FURTOS EFETUADOS PELA PETROBRAS NA MINHA EMPRESA , ENQUANTO NÃO FIZEREM RETORNAR A MINHA CREDIBILIDADE NO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL , ENQUANTO NÃO DEVOLVEREM A MINHA SAÚDE E DOS DEMAIS 03 MEMBROS DA MINHA FAMÍLIA , EU NÃO ME CALAREI JUNTOS AOS PODERES EXECUTIVO , JUDICIÁRIO , LEGISLATIVO E AOS EMPRESÁRIOS E MEIOS DE COMUNICAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL ILIBADOS .

DESTA FORMA PARTICIPO E DECLARO QUE EXISTE SIM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DENTRO DA PETROBRAS , CUJOS ATOS NO QUE TANGE A ESTE REDATOR ESTÃO ACIMA CITADOS , SOLICITANDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL A PRISÃO INAFIANÇÁVEL DA PRESIDENTE DA PETROBRAS , AUTORIDADE RESPONSÁVEL POR TODAS ESTAS BARBÁRIES APONTADAS , CONHECEDORA E MUITO , E HÁ CERCA DE 12 MESES DOS FATOS , SENDO TAMBÉM OMISSA E SUBMISSA.

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH

CAPITÃO DE MAR E GUERRA ( RR1 )

PRESIDENTE DA EMPRESA ZOROVICH & MARANHÃO

DIRETOR PRESIDENTE DAS EMPRESAS DO GRUPO ZOROVICH

OBS : EM ANEXO SEGUE A FOTO DA MINHA FAMILÍA E DA MINHA FILHA MARINA DE 08 ANOS QUE ASSISTI , GRAÇAS A PETROBRÁS , 54 OFICIAIS DE JUSTIÇA VIREM PENHORAR EM MINHA RESIDÊNCIA MEUS BENS INCLUINDO OS DELA .

DURANTE 12 MESES A PRESIDENCIA DA PETROBRAS , O MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIAS , O CONGRESSO NACIONAL , O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL , A MÍDIA ESCRITA FALADA E TELEVISADA , EMPRESÁRIOS BRASILEIROS E ESTRANGEIROS E PRINCIPALMENTE O PALÁCIO DO PLANALTO E SEUS RESPECTIVO GABINETE PRESIDENCIAL RECEBERAM PEDIDOS DE SOCORRO MEU.

TANTO SABEM , QUE UM AGENTE DO CENTRO DE INTELIGENCIA DA MARINHA VEIO A MIM DIZER QUE A PETROBRAS TINHA PEDIDO A MINHA PRISÃO , QUANDO ENTÃO FOI NORMALMENTE RECHAÇADA .

DEPOIS SOFRI UMA EMBOSCADA QUE NÃO DEVO CITAR AQUI.

ASSISTI ONTEM AO QUARTO DEPOIMENTO DA SRA. MARIA DAS GRAÇAS SILVA FOSTER , PRESIDENTE DA PETROBRAS , NO CASO JUNTO A CPMI DO CONGRESSO NACIONAL.

TUDO BEM QUE O GOVERNO FEDERAL TENHA CUMPRIDO SEU PAPEL RIDÍCULO DE BLINDÁ-LA , FAZ PARTE DO JOGO SUJO DA POLÍTICA BRASILEIRA .

MAS VI E OUVI TODOS OS DEPUTADOS E SENADORES ELOGIAREM UMA MULHER QUE NÃO VALE UM CENTAVO , MENTIROSA , SUBMISSA E OMISSA E AQUI CITO APENAS O MEU CASO POIS PASADENA . ABREU LIMA , PETRONECT , E CENTENAS DE OUTROS SINTOMAS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SÃO DE ALÇADA DOS CONGRESSISTAS A QUEM PAGO E MUITO CARO.

ATENÇÃO AOS QUE AQUI ME LEÊM PARA AS CONSEQUENCIAS QUE A PETROBRAS E SUA DIVINA PRIMEIRA DAMA ME PROPORCIONARAM :

1_ QUEBRA DA EMPRESA MÃE = ZOROVICH & MARANHÃO SERVIÇOS NÁUTICOS E CONSULTORIA LTDA , CNPJ 02.175.194 / 0001-91 E O ARRASTO DAS DUAS OUTRAS EMPRESAS DO GRUPO ZOROVICH .

2_ 45 FAMÍLIAS DE FUNCIONÁRIOS PREJUDICADAS 

3_ 25 PROFESSORES PREJUDICADOS 

4_ TENHO HOJE 54 PROCESSOS CÍVIS E TRABALHISTAS 

5_ 54 OFICIAIS DE JUSTIÇA JÁ ADENTRARAM A MINHA RESIDÊNCIA ONDE ME TIRARAM TUDO INCLUINDO BENS CASEIROS PERTENCENTES A MINHA FILHA MARINA DE APENAS 08 ANOS.

6_ GANHEI DE PRESENTE UMA DEPRESSÃO E UM PROBLEMA DE POSSÍVEL CIRURGIA NA COLUNA CERVICAL , ESTE DE CONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA MUNDIAL , DR. JOSÉ LUIZ GOMES DO AMARAL.

7_ MINHA MULHER GANHOU UMA DEPRESSÃO E COMO CONSEQUENCIA TEVE UM PROCESSO ACELERADO DE RITNOSE PIGMENTAR NAS DUAS VISTAS O QUE VAI LEVÁ-LA A CEGUEIRA.

8_ QUANTO AS MINHAS DUAS FILHAS MARINA DE 08 ANOS E MARIA EDUARDA DE 20 ANOS , QUE A TUDO PRESENCIAM , SÓ DEUS E OS PSICANALISTAS / PSIQUIATRAS PODERÃO DIZER.

9_ EM BUSCA DE SALVAÇÃO FUI ALCANÇADO POR DUAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS DE ESTELIONATÁRIOS SENDO QUE CONTRA A MEXICANA JÁ CORRE UM IPM NA POLICIA FEDERAL E CONTRA A PANAMENHA AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE FAZÊ-LO DEVIDO AO RISCO DE VIDA QUE CORREMOS.

10_ O BANCO SANTANDER POR CONTA PRÓPRIA , MEDIDA INTERNA DO BANCO , INVADIU MINHA CONTA PAGAMENTO DE INATIVO DA MARINHA / APOSENTADORIA DURANTE 15 MESES SÓ PARANDO QUANDO PEDI A PRISÃO INAFIANÇÁVEL DO SEU PRESIDENTE , CONTA ESTA JÁ AVILTADA POR 03 CONSIGNAÇÕES QUE ME LEVAM 60 % DO MEU LÍQUIDO SALARIAL.

11_ OS FATOS ACIMA TIRARAM MINHA TOTAL CREDIBILIDADE PESSOAL A NIVEL BRASIL E EXTERIOR O QUE ME EXCLUIU TOTALMENTE DO MERCADO DE TRABALHO. NÃO CONSIGO EMPREGO NEM DE FAXINEIRO SEM CTPS.

12_ E OUTRAS DESGRAÇAS MAIS

13_ SOU HOJE ESMOLADO POR DUAS TIAS DE 81 E 84 ANOS RESPECTIVAMENTE E UM AMIGO.

OBS : DEVEM ESTAR CURIOSOS DAQUILO QUE FIZA PELA NAÇÃO BRASILEIRA NOS ÚLTIMOS 48 ANOS , POIS AQUI VAI UMA SINOPSE :



_ 28 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS A MARINHA DE GUERRA DO BRASIL DE FORMA IMPECÁVEL CONFORME PODEM CONSULTAR O BANCO DE DADOS E O ALTO ALMIRANTADO.

_ NA CRISE DO PROJETO NUCLEAR BRASILEIRO FUI NOMEADO COMO SUPERINTENDENTE DO MESMO.

_ COMO EMPRESÁRIO APENAS GEREI 12.000 EMPREGOS PARA BRASILEIROS A BORDO DE NAVIOS DE PASSAGEIROS NO MUNDO E CAPACITEI 75.000 FUNCIONÁRIOS DE TODOS OS SEGMENTOS MARÍTIMOS E PORTUÁRIOS BRASILEIROS , DE MANAUS A RIO GRANDE .

CITEI 5% DO QUE AS 03 EMPRESAS DO GRUPO ZOROVICH FIZERAM DE 25 DE SETEMBRO DE 1997 A 10 DE JANEIRO DE 2013 , QUANDO AS 19:30 HORAS RECEBI O GOLPE MORTAL VINDO DA PETROBRAS.

OBS : COMO DIZIA UM ALMIRANTE PRESIDENTE DA FEMAR NO RJ : QUANTO CUSTA E QUEM PAGA ?

PERGUNTO AS AUTORIDADES QUANTO ISTO QUE ACIMA DESCREVI RAPIDAMENTE CUSTA ?????????????????????????????????

QUEM PAGA É O GOVERNO FEDERAL !

QUANTO CUSTA ? EU DIRIA QUE 1.000 PASADENAS JUNTADAS A 1.000 ABREU LIMA NÃO PAGAM , POIS SAÚDE E DANOS FÍSICOS GRAVES NÃO POSSUEM TABELA DE PREÇOS UMA VEZ QUE TENDEM AO INFINITO 

MAIS UMA VEZ OBRIGADO E AGUARDO AS PROVIDENCIAS URGENTES PARA QUE NÃO CHEGUEMOS AO GRANDE TEMOR DA PETROBRAS = ÓBITO !

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH

CAPITÃO DE MAR E GUERRA ( RR1 )

PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

2 comentários:

  1. Defensor de golpe militar depõe na PF. VAMOS APOIAR O NOSSO CAPITÃO.
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/05/defensor-de-golpe-militar-depoe-na-pf.html

    ResponderExcluir
  2. Apoio e estou com ele em sua luta. Conte comigo, Capitão!

    ResponderExcluir