quinta-feira, 5 de junho de 2014

O cubano "cuspiu" tudo. Dá para pensar...

Boa estratégia usou a pessoa que me enviou este e-mail. Fingiu-se grato pelo BOM atendimento do médico cubano, elogiou o regime castrista e o cara se abriu. Leiam e veja o que está acontecendo no Brasil.


GILMAR SANTOS TORRES  escreveu:
Prezado amigo.

      Tive a oportunidade de conhecer um desses médicos cubanos, em uma consulta relativamente simples no posto de saúde localizado no bairro Sapé, em Itaboraí-RJ.

     Depois de uma longa espera neste posto fui atendido pelo médico Guilherme Matos King RMS 3300 120/RJ em 14/01/2014.

     Depois da consulta, após ter recebido o receituário, fiz um pequeno elogio do trabalho deles no Brasil, que foi respondido com um largo sorriso. Bem descontraído, comecei a falar bem da politica castrista, e que conhecia bem a historia de Cuba e sua revolução pelo mundo.

     Pronto, o cara ficou muito contente e falou de sua participação nesta revolução, como um "soldado" (um guerrilheiro jamais pode ser comparado com soldado, pela falta de caráter) na guerra de Angola onde ficou seis meses enterrado em um abrigo subterrâneo, ou seja um Centro de Comando Estratégico igual aos usados no Vietnã.

     É ! O "medico" fazia parte de um grupo de Comando Estratégico nas operações de Angola.
     Aí, fiz a pergunta:  O senhor é um médico militar?
     Resposta:
     - Não, fiz medicina após ter voltado da guerra, por merecimento !!!
     É isso ai, amigo! Temos um médico herói de guerra! Será apenas esse? E que conhece e viveu a história da infiltração cubana em Angola! Ou melhor, a Guerra Colonial.

      Afirmo que estamos sendo lentamente invadidos por forças cubanas de reconhecimento.
      E agora, fico esperando?…
      Peço ao ‘Bom Deus’ que proteja o nosso Brasil dos desastres políticos de Cuba, Venezuela e Angola.
      Como disse o Papa João Paulo II e o Papa Francisco “DEUS É BRASILEIRO” ... Ele há de nos proteger!!!
 
ATENÇÃO: 
     Seria uma infantilidade crer que, quem matou, roubou, explodiu pessoas inocentes, fez de tudo para que o Comunismo fosse instaurado no Brasil, agora que está no poder, vai deixar passar essa oportunidade? Só brasileiros trouxas e desinformados é que creem nessa farsa!
 
 
 

ACORDEM!      Não existem 6 mil médicos em Cuba!
       Então quem veio para o Brasil?
       Raciocine: Existem apenas DUAS Universidades de Medicina em Cuba:- "La Habana", que forma em média 200 médicos por ano; e "Elam - Escuela Latino Americana de Medicina", que forma em média 100 médicos por ano. Portanto seriam: 
      200 + 100 = 300 por ano.
      Logo. para juntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam que estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

      O PAÍS TEM 6 MIL MÉDICOS DISPONÍVEIS NO DEPÓSITO PARA ENVIAR PARA O BRASIL????

      É mais fácil imprimir 6 mil diplomas e mandar agentes da ditadura da família Castro para formar células revolucionárias no Brasil. 
       E você? O que acha disso?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário