quinta-feira, 5 de junho de 2014

O inimigo interno, o pior deles.


                                                            RVCHUDO é PMERJ

A chance é única, eles tremem só de pensar no que pode acontecer, a PMERJ não pode desperdiçar este momento. Reuniões aconteceram e o governador Pezão se mostrou disposto a negociar alguns itens. Mas, veio o “inimigo interno”, aquele que te sacaneia pelas costas, que recebe polpuda gratificação “puxa saco” do governo; o inimigo interno, PM, disse ao governador que não havia liderança ou movimento que conseguisse mobilizar o efetivo PMERJ em busca de suas justas reivindicações.
 
Ora, nos propomos a só cumprir o que ditam asa Normas, nada de ilegal. Mas esse cumprimento integral das Normas pode causar um caos imenso na segurança pública deste Estado durante a realização da Copa da corrupção, digo, do Mundo.

Temos um ainda secretário de segurança denunciado pelo Ministério Público, um comando já apelidado de “homem invisível”, muitos PMs se indagados nas ruas não saberão responder quem é seu comandante geral.
O PM é valente, combate a criminalidade com o risco de sua própria vida. Mas se “encagaça” diante do poder público corrupto e de comando ilegalista que não medirá esforços em afrontar a Lei, Normas e Regulamentos para punir ilegalmente que ousar afrontá-lo.

Não se pede nada demais, só o que é devido.                      
Está nas mãos dos policiais militares do Estado do Rio de Janeiro seu futuro. Ou se tornam dignos e respeitados ou permanecem submissos e covardes no trato com o governo. Não há meia volta, queremos o justo e o devido.

Acesse movimento dignidade PMERJ e receba noticias:
https://www.facebook.com/movimentodignidadepmerj?fref=ts


Os abusos e punições, caso aconteçam, devem ser relatados de imediato ao Ministério Público através dos telefones 127 e (21) 2550 9050.

2 comentários:

  1. JÁ EXISTE LEI QUE REGULAMENTOU A CARGA HORARIA, ASSIM COMO EXISTE O LIMITE DE HORAS QUE PODERÁ SER EXCEDIDA, LOGO TODO PERIODO DE HORAS QUE ULTRAPASSAREM DEVERIAM SER PAGOS COMO RAS COMPULSÓRIO......POR QUE NINGUÉM FAZ ISSO? ESCALA DE 12X24X12X48=180HORAS-144HORAS=36HORAS ALEM DA CARGA HORARIA.....24X72=192HORAS-144HORAS=48HORAS

    ResponderExcluir
  2. JÁ EXISTE LEI QUE REGULAMENTOU A CARGA HORARIA, ASSIM COMO EXISTE O LIMITE DE HORAS QUE PODERÁ SER EXCEDIDA, LOGO TODO PERIODO DE HORAS QUE ULTRAPASSAREM DEVERIAM SER PAGOS COMO RAS COMPULSÓRIO......POR QUE NINGUÉM FAZ ISSO? ESCALA DE 12X24X12X48=180HORAS-144HORAS=36HORAS ALEM DA CARGA HORARIA....24X72HORAS=192HORAS-144HORAS=48HORAS...

    ResponderExcluir