sábado, 12 de julho de 2014

Cartas na mesa, só não leva se não quiser. A SELEÇÃO PMERJ.



Nas ultima eleição de âmbito municipal a PMERJ nada levou, mesmo se somados os votos de todos os candidatos PMERJ em beneficio de um, não o elegeria.


Temos uma nova eleição, agora mais significativa. Os eleitos decidirão novos rumos, legislarão especificamente matérias de interesse da corporação e de seus componentes. Portanto, é hora de pensar e fazer valer nossa força, concentrando em nossos candidatos para que consigamos, finalmente, ter uma representação efetiva do interesse policial militar e consequentemente da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.


Faço esta apresentação com os que conheço, mas não me omito em divulgar os demais, desde que tenha material para divulgação.

Candidatos a Deputado Federal pelo Rio de janeiro:

Gurgel, 3190 - Conheci e aprendi a respeitar Gurgel quando iniciei, no ano de 2011, nas manifestações por DIGNIDADE e RESPEITO para PMERJ e CBMERJ. Destes movimentos o CBMERJ elegeu seu representante na Câmara do Rio de Janeiro, o Major Marcio Garcia. Gurgel sempre ativo nos movimentos destaca sua nobreza de espirito e a vontade de objetivos que atinjam diretamente os policiais militares.

Ten Fernando DELIMA, 
DELIMA, 5040 - O conheci quando ainda na ativa na ultima unidade em que servi. Depois nos encontramos nas manifestações por DIGNIDADE e RESPEITO, onde sempre esteve presente. Merece atenção por seu histórico de lutas.

Coronel Rabelo, 2230 - Também sempre presente nas manifestações, sendo inclusive preso em Bangu I, por ato arbitrário do Governado do Rio de Janeiro. Há anos participa dos movimentos reivindicatórios, tendo inclusive sofrido risco de perder sua patente.

Augusto Avellar, 7090 - PMERJ. Disputa a vaga de Deputado Federal fazendo dupla com o Major Hélio, candidato a Estadual. Com projetos voltados ao povo do Estado do Rio de Janeiro, especialmente à PMERJ.

Candidatos a Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro:

DEP ESTADUAL TENENTE NILTON DA SILVA - Nº 31039. O GRITO HOJE É RENOVAÇÃO JÁ!!! ESSA É A FOTO DA URNA GALERA, EM PRETO E BRANCO, SEM EFEITOS ESPECIAIS E SEM MÁSCARA. 

Da Silva, companheiro nas atividades policiais militares nos anos de 1988 a 1992, onde desempenhamos operações muito positivas no antigo PPC Cidade de Deus, hoje extinto, dando lugar à atual UPP CDD. Da Silva além da atividade fim destacou-se na área administrativa, com projetos e orientações de interesse de praças e da corporação.


Major Hélio - 22190


O conheço desde os tempos de meu ingresso na PMERJ, quando era o jovem Tenente Hélio. Depois, após longos anos, voltei a encontrá-lo nas manifestações de rua. Igual aos demais candidatos, todos com capacidade e integridade para meu referencial, Hélio não se omitiu, esteve presente quando a maioria se estava ausente na defesa da vida do policial.


Major José Roberto Louzada, 17315

Louzada, meu contemporâneo de CFS/84. Embora muito tempo sem estarmos juntos merece referencia nesta eleição. Foi praça e tem o espirito com ideais que nos interessam.
Afinal, não importa se oficial ou praça, mesmo os de APM foram praça um dia.

Coronel Sergio Lessa, 31190

Lá se vão mais de 20 anos quando da ultima vez em trabalhamos juntos, era o capitão Lessa. De ideias e objetivos para a Corporação e seus componentes. Mas também presente em manifestações onde poucos interessados, PMERJ, estiveram presentes.


Está formada a seleção PMERJ, temos condições numérica de elegê-los. Ai sim, teremos representatividade de Fato e de Direito.

2 comentários:

  1. O único que não é da base aliada do governo do PMDB é o Fernando de Lima, o resto Garotinho ( PM não vota em Garotinho ) e os resto todos juntos com Pezão!!! que grande fiasco

    ResponderExcluir