quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Te conheço muito. Conte comigo", diz Pezão a Bethlem


"Ter o respeito, a admiração e a confiança de um governador que é reconhecido pela força e pela organização no trabalho é motivo de muito orgulho. Obrigado pelas palavras de apoio, governador Luiz Fernando Pezão. Tenho certeza que estou fazendo a coisa certa pelo povo do Rio de Janeiro". (Rodrigo Bethlen)

Conte comigo Rodrigo,diz Pezão

Veja o vídeo: Te conheço muito, conte comigo Bethlen

Em vídeo de campanha política publicado nas redes sociais na última quinta-feira (24), o governador Luiz Fernando Pezão aparece fazendo elogios a Rodrigo Bethlem, candidato a deputado federal. "Nós começamos juntos, você é um batalhador. Te conheço muito, você é um grande deputado, acompanhei sua vida toda. Conte comigo. No que eu puder te ajudar nesse voos mais altos que você vai dar, com certeza eu quero estar do seu lado", diz Pezão.

No dia seguinte, veio à tona a denúncia da revista 'Época' dando conta de que Bethlem recebia propina na Prefeitura do Rio e mantinha conta na Suíça. Vanessa Felippe, ex-mulher de Bethlem, gravou também vídeos mostrando como ela recebia pensão: R$ 20 mil em dinheiro vivo.
*Jornal do Brasil

Mais uma vez o governo PMDB do Rio de Janeiro, com Cabral e Pezão,unido em solidariedade a um político envolvido em falcatruas.

É por essa e por outras que Marcio Garcia (22), o "General que não quis ser Coronel" é meu candidato.






Um comentário:

  1. Larga o arreio,que o CAVALO está em disparada...

    ResponderExcluir