quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vai acontecer, reaja agora ou cale-se para sempre com a morte a lhe rondar.


A situação é grave! Ou agimos ou nos conformamos com a escravidão.


O decreto 8.243 derruba toda autoridade do Congresso Nacional, dos congressistas que não se venderam, pois, a maioria está vendida. Ele permite a perpetuação do poder no Poder, seremos escravos como em Cuba e Coréia do Norte, onde profissionais se prostituem em troca de gêneros de primeira necessidade.

Seu trabalho só servirá para sustentar vagabundos, assim como já acontece aqui,só que em maiores proporções; depois disso eles tomam seu dinheiro. Daí, como o trabalho não terá valor, passam à propriedade privada, que pouco a pouco não será mais sua, será deles.

A perseguição religiosa será mais intensa,não como hoje, será pior. Não acredita? Veja a história, ela é o mais verdadeiro indicativo de tudo que está por vir.

O nosso Direito de escolha acaba, o livre comércio acaba; é tudo deles, sem concorrência.

As Polícias Militares já estão em risco de extinção, com a desmilitarização, depois será a vez das Forças Armadas, já enfraquecidas por não poder ter efetivo reserva que possa contar. Toda autoridade que as PMs e FFAA possuem serão de livre uso do detentor do Poder, do Comunismo finalmente implantado numa Nação que se deixou enganar.

O dinheiro produzido aqui, como já acontece, seguirá em maior quantidade para para paraísos comunistas, para que os líderes fiquem mais abastados em riquezas do que já estão. As riquezas daqueles países, já esgotadas, serão transferidas de nós. Não é atoa que eles se interessam tanto por nós, nos visitam sempre que convidados pelo governo PT que lhes fornecem toda infra estrutura que precisam, até as dependências do governo, como a Granja do Torto, que "homiziou" Raúl Castro sem que imprensa Dispensasse maior atenção à sua visita e os reais motivos da reunião comunista que aconteceu aqui.


Ou tomamos uma atitude agora contra esses deputados covarde, que sabemos o quanto estão corrompidos, não mais nos representam, são PILANTRAS à serviço do PT. Os pressionaremos e, se este decreto vingar, haverá muita gente revoltada, até os que até agora estavam alheios e inertes e as consequências serão imprevisíveis, uma guerra civil acontecerá. Ai vai ser tarde para uma reação de nossas Forças Armadas, só nos restará morrer lutando, morrer por culpa dos ainda comandantes de nossas Forças, os quais desonraram suas obrigações e entregaram o País à própria sorte.

Eles já estão aqui, impondo-se e afrontando nossas leis.
Agente comunistas do Partido Comunista Chinês,barram passagem de brasileiros e proíbem brasileiros de se manifestarem no encontro do BRICS aqui no BRASIL. Nós aos poucos estamos caminhando para a escravidão chinesa que está dominando o mundo. EM SOLO PÁTRIO SEUS FILHOS NÃO MANDAM MAIS.Vamos expulsar o PT deste país,estão transformando nosso país numa ditadura com ajuda de ditadores!!!
 Link: Em solo nacional brasileiros barrados por agentes comunistas

Silenciosamente grande quantidade de armas ilegais, de grande poder ofensivo, estão entrando por nossas fronteiras abertas, de onde diversos postos de vigilância foram desativados, as mesmas armas que num futuro próximo servirão para executar quem ousar se opor ao regime criminoso aqui implantado, com a aquiescência de nossas Forças Armadas que através de seus atuais comandantes, permitiram.

A Internet foi o veículo que atrasou este processo, mas só atrasou; o plano está em andamento.

O marco civil entrou e será o instrumento eficaz no futuro próximo para nos calar. Duvida? Tente conversar com alguém na China, tenta conversar com alguém de Cuba, tente contato com alguém na Coréia do Norte. Não conseguirá,assim como aqui em breve.

Os militares se venderam, mas não todos. Há os que se encontram indignados e nada podem fazer. Se tomarmos as rédeas de nossa vontade eles virão em nossa defesa, mesmo contra os que comandam vendidos.


3 comentários:

  1. e se o sr. soubesse que nós vamos abrir uma fabrica de armas da chescoslovaquia , eles vão fabricar pistolas 380 e ponto 40, que estamos comprando baterias anti aéreas russas? acesse o blog das forças armadas. o senado ja era, os opositores agora são ministros, em quem vamos confiar?

    ResponderExcluir
  2. O CHATO disso tudo,é que um DIA,isso poderia acontecer....
    O CHATO disso tudo,é que lá trás,um General assinou a ANISTIA, pra essa turma está no PODER HOJE...
    E A CHUVA CAI LÁ FORAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir