quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu sobrevivi, mas, você não sabe se sobreviverá.


Não espere dias melhores com o que nos é apresentado, manifeste-se. Sua vida pode expirar em breve.

Dei minha cota, agora estou na Reserva, com minhas armas bem manutenidas, minha casa que me protege e não estou exposto aos riscos dos policiais de hoje. Expostos em Bases de lata, containers adaptados, com carga de trabalho exaustiva, sem manutenção de suas armas automáticas e entrincheirados nos becos de comunidades imundas onde o morador não dá a mínima se bandidos arquitetam sua morte em emboscada, em torturas e carbonização de seu corpo.

Pois é, sou Policial Militar e estou sempre me manifestando pela Pátria, embora não corra seu risco de vida, primo por um Brasil livre e justo.



É hoje! Contamos com todos presentes nesta manifestação contra o comunismo que dá claros e evidentes sinais que está sendo implantado. Não é hora de se pensar no seu particular, é hora de, pelo menos, tentar salvar este País.

Não tenha medo, é nosso Direito Constitucional nos manifestarmos ordeira e pacificamente. Ainda é nosso Direito.

Toda sociedade tem o dever de estar presente a este ato contra a leniência com a carnificina de policiais.  


2 comentários:

  1. Eu só queria entender, por que os policiais aceitam isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida..boa tarde. . .
      Quando prestamos concurso nos agarramos naquilo que representa todos os nossos sonhos e realizações. ..
      Sabemos o que é a realidade ...mas, a dor de um possível fracasso na vida nos aterra na corvadia de aceitar com submissão ao sacerdócio do sacrifício da propria vida...É inexplicável esse sentimeto..
      Contra todos e contra ninguém, continuamos a marchar com o nosso ideal de realização profissional no trato com a Segurança de uma Sociedade hipócrita e corrupta,mas, que mesmo estando de joelhos pra um País indiferente não valoriza a Pátria Amada como com Força e Honra como nós Policiais Militares Honestos que nos matirizamos para este "Sistema" podre e corrupto, sem sem o mínimo apoio dessa Sociedade Hipócrita! !!

      Excluir