terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nosso general melancia

                                               Faltam heróis...mas sobram Silvérios dos Reis!

Publicado em 12/02/2010 pelo(a) Wiki Repórter Cesar, São Paulo - SP
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=20619

O general Enzo Peri (Comandante do Exército) já está sendo reconhecido em amplos setores militares e do empresariado brasileiro como o "Silvério dos Reis" do momento, para não se dizer outra coisa, que atua contra a tradição patriótica e nacionalista de nossas Forças Armadas. Enzo Peri tem dado mostras de ser um autêntico general-melancia, ou seja, verde-amarelo por fora e vermelho por dentro.

Foi sob o seu comando que o incompetente poder civil sedimentou-se sobre nossas Forças Armadas, onde ocorreram palestras de militantes da esquerda a oficiais da ESG, e a exoneração de brilhantes oficiais nacionalistas como o general Augusto Heleno, o coronel Gelio Fregapani e anteontem, do general Maynard Santa Rosa, que anteriormente já havia confrontado esse governo contra a demarcação contínua da reserva Raposa-Serra do Sol.

Em nota divulgada na última quarta-feira, o Ministério da Defesa totalmente apoiado por Enzo Peri informou que a exoneração de Maynard Marques de Santa Rosa, chefe do Departamento-Geral do Pessoal do Exército, foi motivada pelas declarações do general contra o deletério Programa de Direitos Humanos, criado por decreto presidencial. Santa Rosa afirmou que a comissão da verdade, criada pelo governo para investigar crimes contra os direitos humanos durante a ditadura militar (1964-1985), seria formada por "fanáticos" e viraria uma "comissão da calúnia".

A reportagem informa que Santa Rosa, que é general de quatro estrelas (maior patente militar), disse que os integrantes da comissão seriam os "mesmos fanáticos que, no passado recente, adotaram o terrorismo, o sequestro de inocentes e o assalto a bancos como meio de combate ao regime, para alcançar o poder". Na nota que circula na internet, ele diz: "Confiar a fanáticos a busca da verdade é o mesmo que entregar o galinheiro aos cuidados da raposa. A história da inquisição espanhola espelha o perigo do poder concedido a fanáticos. Quando os sicários de Tomás de Torquemada [1420-1498] viram-se livres para investigar a vida alheia, a sanha persecutória conseguiu flagelar 30 mil vítimas por ano".

Continuando nessa linha anti-Brasil, o general Enzo Peri passará para a História com um curriculum que dificilmente orgulhará a seus descendentes.

6 comentários:

  1. HAVERÁ FORTE MOVIMENTO SEPARATISTA COM DIVISÃO TERRITORIAL NO BRASIL , VEJA NO LINK
    http://www.blogverdades.com/#!movimento-separatista-no-brasi/c1n3w

    ResponderExcluir
  2. só faltava mesmo um general melancia. Onde estão os militares coesos aos nobres princípios militares? Por exemplo da soberania nacional. Das riquezas da Nação. Da proteção do nosso patrimônio? Será que estamos sujeitos à generais vermelhos?

    ResponderExcluir
  3. GENERAL ENZO PERGUETE.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, esse general Enzo deslustra as tradições do Exército Brasileiro ao desprestigiar Oficiais do nível do Gen Santa Rosa!

    ResponderExcluir