sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Recifenses levantam suspeita de atentado contra Campos, mostra jornal

De acordo com o jornal 'O Dia', nas ruas de Recife, a tese é a mais comentada pela população.

 Dois dias depois da morte de Eduardo Campos, recifenses começaram a levantar suspeitas de um possível atentado contra o socialista. De acordo com o jornal ‘O Dia’, nas ruas de Recife, a tese é a mais comentada pela população. “Não tem um pernambucano que não desconfie dessa morte. O avião virou uma bola de fogo em pleno ar. Como assim? Era um dos aviões mais modernos do mundo. Tem treta nisso daí, pode crer que tem”, disse o jornaleiro Marivaldo Gomes à publicação.

“Ele sabia que corria esse risco. A família sabia. Tanto que nunca viajava no mesmo avião que o primogênito, João. Assim como ele também evitava viajar no mesmo avião que o avô Arraes. Político que pensa no povo não pode durar muito porque os poderosos não deixam”, insinuou Múcio Santana, outro simpatizante do político.

A família de Eduardo Campos ainda não levantou a hipótese de atentado mas o coordenador da campanha do político no Rio de Janeiro, Rubens Bomtempo, afirmou que não acredita que o amigo e companheiro de partido tenha sido vítima de nenhum atentado. “Prefiro nem acreditar numa coisa dessas. Acho que não dá para descartar nada nesse mundo, mas acho que não foi isso. É natural que os pernambucanos tenham esta impressão, já que Eduardo era um grande líder e virou uma espécie de herói regional”, disse Bomtempo ao jornal.

Fonte: O Jornal de Hoje

2 comentários:

  1. A Verdade esta la fora...!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho muitas desconfianças. (Apesar de não ser eleitor de Eduardo).
    Não quero ser leviano, mas vou deixar uma pergunta para reflexão.
    Observem ""Tudo o que envolve"" os fatos ligados à aviação, isto desde o começo do ano, tire suas conclusões, e aí vc também ficará desconfiado!!

    ResponderExcluir