segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Velório-comício: de que a Marina tanto sorri?

                     Enquanto Lula e Dilma choram e consolam a viúva, Marina sorri no velório

Imagens captadas por fotógrafos no velório de Eduardo Campos, realizado neste domingo, no Recife, revelam uma Marina Silva mais leve do que sugeria seu discurso oficial - nos últimos dias, interlocutores vazaram a informação de que ela teria ficado mais abalada do que a própria viúva Renata Campos, que teria tido a capacidade de confortá-la.
Em algumas cenas, Marina parece leve e até esboça sorrisos. Numa das das imagens, ela se debruça sobre o féretro de Eduardo Campos e um assessor, ao seu lado, sorri. De maneira distinta, o ex-presidente Lula não conseguiu conter sua emoção. Caiu em prantos ao abraçar a viúva Renata e os filhos de Eduardo Campos.
Em entrevista à Globonews, o irmão do ex-governador, Antônio Campos, ressaltou a amizade entre as duas famílias. "Estive com o presidente Lula e falamos que, acima das diferenças políticas e eleitorais, momentâneas, existe a forte amizade que une nossas famílias", afirmou.

De: Brasil 247

Parece que Marina não fez nenhum esforço de encenar naquele teatro. Já Lula e Dilma são mestres neste tipo de encenação.

Um comentário:

  1. Prefiro o sorriso maroto,igual o da foto, doque o abraço do escorpião escarlate!!!

    ResponderExcluir