quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Desfile de 7 de Setembro no Rio, PMERJ de parabéns


Diferente do ocorrido ano passado, o a PMERJ se mostrou altamente capacitada em suas ações rechaçando qualquer intenção de grupos de agitadores em causar tumulto. Oficiais atentos percorriam toda extensão da Av. Pres. Vargas, acionando efetivo contra qualquer possibilidade de organização dos grupos mercenários.

Ano passado, embora houvesse a informação que eles adentrariam à Av. Pres. Vargas, a PMERJ só iniciou ação repressiva quando eles já estavam na Avenida, onde os tais “black bloc” chutaram bombas contra crianças e idosos que se encontravam nas arquibancadas.


Realizamos nossa manifestação ordeira e pacifica mostrando faixas pró-intervenção, única maneira de restaurar a moralidade no cenário politico de hoje. Eles, os mercenários, tentaram, mas, não passaram. Além de haver a PMERJ contribuindo efetivamente para a tranquilidade no local, o público não tolerou quando eles exibiram suas faixas medíocres e sem conteúdo, sendo vaiados.

Não satisfeitos, resumiram-se a queimar a Bandeira Nacional, dando provas de não serem possuidores de nenhum senso patriótico, só o amor à maconha e ao sanduíche de mortadela que deve lhes ter faltado.

Um comentário:

  1. O MEU VOTO É PARA AS FORÇAS ARMADAS. ESTES ADMINISTRADORES PÚBLICOS JÁ PROVARAM A SUA COMPETÊNCIA. QUANDO ESTAVAM NO GOVERNO O BRASIL CRESCEU 50 ANOS EM APENAS 5 ANOS E BANDIDOS NÃO TINHAM REGALIAS.

    ResponderExcluir