terça-feira, 23 de setembro de 2014

Motéis diferentes pelo mundo

JAULA SADOMADOQUISTA

Gaiola, correntes, algemas, chicotes: todas as fantasias sadomasoquistas podem ser realizadas nesta suíte compacta e muito bem equipada 

Motéis são, via de regra, a alternativa mais prática para os casais que querem sair da rotina e não dispõem de tempo livre para fazer uma viagem. O esquema é conhecido por praticamente todas as pessoas: chega-se ao local, pede-se um quarto e as próximas quatro horas (no mínimo – é possível passar uma noite inteira e fazer o checkout pela manhã) serão de pura diversão.Nada de se preocupar se os vizinhos ou os filhos estão ouvindo os gritos e sussurros da transa ou se a roupa de cama ficará suja com produtinhos de sex shop ou chantilly.


No Brasil, todas as cidades grandes – e muitas das pequenas também – têm motéis. As opções de suítes vão desde as mais simples, com uma cama e um banheiro com chuveiro, até as mais sofisticadas, com decorações temáticas (grega, japonesa, romana), acessórios como cadeira erótica e estrutura para pole dance, banheiros luxuosos e até piscinas com tobogãs.

Pelo mundo, há casos de motéis que levam a criatividade às últimas consequências na hora de decorar as suítes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário