segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Muita coisa acontecendo perto das eleições, a frágil Democracia em perigo.

Até o momento não se tem informações se alguém ficou ferido com os tiros. O caso deve ser investigado pela própria instituição.

21.09.2014 
DA REDAÇÃO

                                                                     Policiais militares e do BOPE estão no local

Ao menos dois homens, ainda não identificados, invadiram o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada de Cuiabá, no início da noite deste domingo (21). Eles se dirigiram a reserva (onde o armamento é guardado), quando foram flagrados pelo soldado da guarda. Ao flagrar a dupla, o militar atirou, espantando os criminosos, que fugiram em direção ao muro de trás da instituição. O quartel é localizado na Avenida Lava Pés, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Ao RepórterMT, um soldado que não quis se identificar, explicou que com os tiros, a Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados. Rapidamente, os policiais iniciaram as rondas na região para localizar os criminosos.
Com a suspeita que os criminosos ainda poderiam estar dentro do batalhão, os policiais bloquearam parte da Avenida Senador Filinto Muller e General Ramiro de Noronha. No entanto, ao realizar a varredura no perímetro desbloquearam as vias, já que ninguém foi encontrado.
Até o momento, não se tem informações se alguém ficou ferido com os tiros. O caso deve ser investigado pela própria instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário