terça-feira, 16 de setembro de 2014

SE PREPAREM PARA O GRANDE INFERNO COMUNISTA E PARA UMA GUERRA CIVIL EM GRANDE ESCALA.

DILMA ROUSSEFF OFICIALIZOU SUA CANDIDATURA NO TSE, CONJUNTAMENTE COM SEU PLANO DE GOVERNO QUE INCLUI O FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA NO PAÍS, CONFORME O PNDH-3 DO PT.


 Os movimentos sociais já estão no poder e o proletariado pretende virar este país de covardes de cabeça para baixo. O Decreto 8.243 já sentenciou o país do PT, PSDB, PSOL, PMDB, PSB, PSTU, PCdoB e outras escórias socialistas à uma ditadura do proletariado. 

Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff, registrado no TSE, uma meta que, tanto na prática, como na teoria, acaba com a propriedade urbana ou rural. O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida por algum sem terra ou sem teto. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff, o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. 

É fácil imaginar como crescerão o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo: se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido por algum vagabundo, você não terá mais direito a ele, se os “movimentos sociais” assim decidirem. É o fim da propriedade privada no Brasil. É a coletivização e a comunização do País. 

O povo idiota ainda acredita nessa pária de socialistas marxista e fabianos do PT, e todos vão unidos como um gado composto de imbecis e idiotas úteis, dar votos para esta canalhada de safados que vão arrancar tudo do povo brasileiro, liberdade, imóveis, propriedades, dinheiro, jóias, empresas e rendimentos. O que o povo acomodado teria de fazer é ir para as ruas derrubar esta esquerda. 

O Brasil não quer socialismos, não quer esquerda e fim de papo. Essa tem que ser a postura! O Brasil tem maioria conservadora, maioria de centro direita e direita conservadora e não pode permitir que esta minoria de safados e vagabundos comunistas se apossem do país. Entendam que tudo o que acontece no país é uma trama maligna para que a esquerda se aposse perpetuamente do poder. 

Nunca houve tanta destruição, sucateamentos, roubalheiras, depravação, crimes, mortes, assassinatos, destruição familiar e comunismo neste país. Acordem enquanto restam um fiapo de democracia, pois em 2015 não haverá mais liberdade nenhuma na República Socialista do Brasil. 

Gente que matou, roubou, explodiu, sequestrou e torturou vítimas inocentes em nome do comunismo. Olhem o PT, cheio de corruptos, cheio de ex-terroristas e com bandidos na Papuda. Gente que também participou de crimes e assassinatos em guerrilhas e terrorismos urbanos. Foi na mão dessa escória que vocês colocaram o país e agora vocês precisam arrancar o país das mãos desta gente bandida. 

O PMDB nasceu do grupo terrorista MR-8. Até hoje existe uma facção deste grupo dentro do PMDB. Essa gente se alimenta de comunismo até as entranhas e vão delapidar e escravizar esse país de cabo à rabo. Saiam deste pesadelo dos infernos, acordem, lutem pelos seus filhos e netos, por suas liberdades, seus bens e seu dinheiro. Essa escória vão lhes tomar tudo! Eles são de esquerda e a esquerda é isso, seja ela branda ou não, é tudo marxista. Tudo psicopata e doentes mentais que querem viver às custas de quem trabalha. Essa é a pior escória do mundo e vocês não abrem seus olhos para isso! Olhe o que eles fizeram com este país, façam comparações do Brasil há 25 anos atrás como Brasil de hoje. Tudo está pior, a miséria, a violência, a criminalidade, as roubalheiras e a corrupção. Esses comunistas estão aí tomando o país e ninguém faz nada, ficam todos acomodados, acreditando em urnas fraudadas, em partidos de esquerda que defendem socialismos e em políticos caras de pau.

Todos tem rabo preso com corrupção, com crimes de lesa pátria e com golpes de Estado. Socialismo é isso, é prisão, censura e igualdade de miséria. Esse partidos e seus políticos não valem o prato que comem, não vale a merda que se pisa nas ruas. Só querem estar no poder e não estão nem aí para sua família e para o país. Isso é um fato e o resto é safadeza desta escória imunda. Enxerguem e acordem para a verdade dos fatos, abram seus olhos. O PT não chegou onde chegou sozinho. Outros partidecos de esquerda deram apoio para que o Brasil chegasse à esse ponto. Nunca fizeram oposição dos regimes e planos estabelecidos. ACORDEM PORRA! Vão deixar essa escória invadir suas casas e tomarem tudo o que vocês conquistaram com muito trabalho? saiam deste estado hipnótico de "IDIOTAS ÚTEIS e vão para as ruas! esta esquerda tem de ser derrubada, antes que tudo se torne uma prisão á céu aberto. 

Uma coisa é certa, se não fizerem nada agora, haverá muitas mortes em 2015. Muita gente vai morrer tentando defender o que é seu por direito. Muita gente vai ser presa e perseguida. Olhem o que acontece na Venezuela o que essa gente do PT. O Brasil caminha rumo à um processo sem volta e por trás existem forças malignas que querem dominar o mundo e a intentona comunista vai derrubar tudo o que for "fraco". Se formos fracos, nós seremos derrubados, controlados, escravizados e subjugados. Esqueçam essa porra de partidos e esses políticos canalhas e vão lutar por suas vidas e pelo futuro deste país. Acordem, pois amanhã já será tarde demais. 

FONTE: http://homemculto.com/2010/07/05/agora-e-oficial-dilma-planeja-o-fim-da-propriedade-privada-e-registra-no-tse/

11 comentários:

  1. Assino embaixo, venho falando isso desde 2003!
    A estupidez do brasileiro decente é tamanha que só vão acordar quando estiverem sendo expropriados,confiscados , presos e assassinados!
    A corja comunista já domina o Brasil graças a maior covardia e traição das FFAA de hoje.
    Esses velhacos são os CULPADOS PRINCIPAIS por deixarem tal DESGRAÇA se abater sobre o povo bom do Brasil.
    Esses milicis cagões serão os primeiros a serem fuzilados e presos pelos comunistas de Lulla e Dilma, os generais e demais oficiais vão inaugurar o "PAREDON" petista! E quem vai dar o tiro de misericordia na cabeça desses bundões fardados será Zé dirceu e genoino e nas prisões comunistas quem vai comandar as torturas será a sedenta de vingança dilmastalin!

    ResponderExcluir
  2. É inútil! Vejo alguns sites/blogs gritando, gritando mas quem escuta? O povo está petrificado, anestesiado, inerte. não entendemos o que acontece!
    Escândalos se sucedem, tramas medonhas, corrupção desenfreada, mas quem liga? Tristemente, vejo, parece que tudo se misturou num esgoto a céu aberto e a população fica olhando a lama fétida e viscosa, escorrendo ininterruptamente e, indiferente. faz como se não fosse com ela.
    Creio que vão ganhar os mesmos de sempre, gostemos ou não, a não ser que aconteça um milagre. Você acredita em milagres?
    Obrigada pelo espaço. Vamos desabafar (ao menos) enquanto ainda podemos.
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Tá na HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA.....
    Publica na VEJA,na GLOBO, na BAND, naPQP!!!!!

    ResponderExcluir
  4. já começou com a censura neste blog! é assim mesmo que eles procedem!! se não agradar ao senhor dono deste, mete a tesoura! qual é a diferença?eu sei agradar,faço isso há 64 anos , nasci na ditadura, será mais uma, quem tem medo? ps. espero que meus comentários lhe agradem.,ou corta.

    ResponderExcluir
  5. O pior que o STF já está dominado.

    ResponderExcluir
  6. e as forças armadas onde esta? estão dormindo ou estão dominados?

    ResponderExcluir
  7. HAVERÁ GUERRA CIVIL NO BRASIL , VEJA NO LINK http://www.blogverdades.com/#!havera-guerra-civil-no-brasil/c1n3w

    ResponderExcluir
  8. Incrível! VAMOS ESTAR ATENTOS PARA O QUE DER E VIER: VAMOS DEFENDER O BRASIL DESTA DESGRAÇA!

    ResponderExcluir
  9. SE DILMA TIVESSE PERDIDO A ELEIÇÃO A "CONVULSÃO SOCIAL" JÁ ESTARIA ACONTECENDO !!! ELES QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA "REPÚBLICA BOLIVARIANA COMUNISTA" !!!

    ResponderExcluir
  10. O PT esta f... o povão bundão que gosta de ser enrabado pelo Mensalão!

    ResponderExcluir
  11. estou armado ate os dentes!!!

    ResponderExcluir