terça-feira, 14 de outubro de 2014

A Espetacular Tomada Elétrica Brasileira.....pqp.....!!!!!

SOMENTE NO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!
para quem eventualmente viajar ao exterior  se livrar de problemas com carga de celular, etc. 
Trabalhei na Eletrobras por volta de 20 anos como Gerente de Divisão, de Departamento e, posteriormente, como Consultor e lá continuo tendo vários amigos. Quando vi essa cretinice pela primeira vez perguntei por e-mail a um amigo dessa área que "porra de tomada era essa" e ele me disse por telefone que só falaria a respeito, pessoalmente.O resumo da Ópera é o seguinte: " Alguns/poucos industriais da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Eletroeletrônica e ELETROS-Linha Branca de Eletrodomésticos) (?) teria conversado com o nosso "Bebum Honoris Causa" ou "Ogum de Nove Dedos", antes de ele deixar o governo (mas continuar sendo desde sempre o presidente de fato, a anta é apenas de direito) e acenaram com a possibilidade de normalizar essa excrecência de tomada, única no nosso universo e, nos outros, e prometendo como contrapartida a doação de parte do lucro com essa maracutaia para  o partido mais ético do país, aquele dos mensaleiros.
Feito o acordo, como a nossa anta de estimação era Ministra de Minas e Energia (o pessoal da Eletrobras tem pavor dessa mongoloide), veio a ordem de cima para baixo ou goela abaixo, se preferirem, para que esse objeto agora identificado fosse aprovado pelos órgãos competentes (ABNT, INMETRO, ELETROBRAS/CEPEL, ABINEE, ELETROS etc) cujos representantes dos Comitês foram escolhidos a dedo, com a missão de respaldarem tecnicamente essa aberração.

 Acho que a mídia e a oposição deveriam explorar melhor esse assunto.



Estamos no passo certo... O mundo todo está errado!!!
A seguir,  a espetacular tomada elétrica brasileira...
 Como os TURISTAS irão se virar durante a Copa do Mundo de Futebol 
 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro?


Uma das maiores cretinices inventadas pelo desgoverno lulopetista foi a nova tomada elétrica de 3 pinos, que é incompatível com TODAS as tomadas da galáxia.  Nem nas tomadas o Império Klingon ou do Império Romulano essa  M............ encaixa!

De uma hora para outra, todas as nossas tranqueiras elétricas e gadgets, que usam plugues com o modelo universal, simplesmente ficaram imprestáveis!

  

Como somos brasileiros e não desistimos nunca, é chegada a hora de invocarmos a Santa Gambiarra, a santa protetora de todos os brasileiros!

Um comentário:

  1. É O Brasil da p...da traquinagemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tomada de bosta!!!

    ResponderExcluir