quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ala do PMDB que presta virá em peso para o nosso lado.

Começa agora com Jarbas Vasconcelos. Em seguida virá Pedro Simon e outros mais.


Eleito deputado federal para a próxima legislatura, o ainda senador pernambucano Jarbas Vasconcelos apressou-se em anunciar seu apoio a Aécio Neves tão logo ficou constatado que sua candidata, Marina Silva, não fora para o segundo turno. Ele diz que buscará a adesão do que chama de “PMDB sadio” à candidatura presidencial do tucano.
Vai abaixo a nota divulgada por Jarbas na noite passada:
estrelinha
É público e conhecido que sou opositor do governo do PT. Um governo que acumula problemas. Problemas tão graves que colocam em risco tudo aquilo que a população brasileira construiu nos últimos vinte anos.
O Governo Dilma Rousseff bagunçou as contas públicas, permitiu que a inflação voltasse a assombrar os trabalhadores e é tolerante, conivente e até cúmplice da corrupção que hoje toma conta de todas as esferas da administração federal. É o que nos revelam as recentes investigações da Polícia Federal sobre a roubalheira bilionária na Petrobras, sem falar no uso e abuso político dos Correios, do escândalo do Mensalão – para ficar apenas nesses casos.
Apoiei, desde a primeira hora, a candidatura do ex-governador Eduardo Campos e, depois, com a tragédia do dia 13 de agosto de 2014, defendi a ascensão imediata da ex-ministra Marina Silva. Fiz isso por acreditar que ambos representavam o caminho para iniciar um novo ciclo na política do Brasil.
Hoje, o povo brasileiro  referendou o caminho de mudança, ao levar o País ao segundo turno das eleições presidenciais. Não podemos titubear e nem nos dividir.  O candidato Aécio Neves demonstrou força e determinação para chegar ao segundo turno. Aécio representa a possibilidade real de virarmos a página de um ciclo que se esgotou – socialmente, economicamente e politicamente.
Aécio tem história. É um homem afável, preparado, correto, que já provou que sabe governar. É um gestor experiente e articulado. Aécio é um líder político com a generosidade e a sensibilidade de governar para todos.
É diante dessa reflexão que, sem um pingo de hesitação, declaro meu apoio ao Aécio Neves e ao seu projeto para o Brasil. Nesta segunda-feira (6), irei a Brasília, onde já me engajarei em sua campanha.“
Jarbas Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário