quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Estamos fazendo a melhor Intervenção

Ela está acontecendo, basta saber ver.

As Forças Armadas foram lenientes? Talvez, motivos não faltaram para que a Intervenção Constitucional acontecesse. Mas seria intempestiva, sempre há uma eleição para se reparar os erros, é assim numa democracia com a alternância no poder. É com porrada e quedas que se aprende a acertar, e estamos acertando, estamos intervindo.

Os milhões de bolsas que deveriam estar ajudando uma parcela da população a se ajustar e trabalhar, só serviram para acomodar uma grande massa em vagabundo e parasitas. Mas estivemos de olho, percebemos que ao invés de diminuírem, só aumentaram com o tempo, tornando-se num imenso celeiro de votos deste partido de também vagabundos que encerra seu ciclo.


A mídia oficial teimou em falsear pesquisas, norteando os eleitores numa falsa informação. Não deu certo, um “timoneiro” está a caminho dos rumos deste País.


Estamos na iminência de frear o “golpe comunista” sem o uso da força, só a democrática, isso sim é um grande avanço. Ainda temos um caminho a percorrer, o da transição; é lógico que, diante das ameaças proferidas por PTistas, haverá resistência na entrega do Poder, eles não sobrevivem sem as benesses deste.



Estejamos atentos em apoiar o futuro, pois ele já é presente com Aécio Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário