sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Confirmado! EBOLA já infectou milhões no Brasil

O PERIGO DO EBOLA - ESQUERDISMO BOLIVARIANO LARÁPIO



Cientistas detectaram um vírus que vem destroçando boa parte da América Latina. Decidiram chamá-lo de Esquerdismo Bolivariano Larápio (Ebola). Seus efeitos colaterais são impressionantes e muito perigosos.
Logo de cara, a vítima fica com a razão completamente turvada, com muita dificuldade de aplicar raciocínios lógicos. A visão se torna ofuscada, e o doente enxerga como se estivesse sempre diante de um espelho, vendo seu próprio reflexo. Por isso acusa os outros de “golpistas”, “reacionários” e “defensores de ditaduras”, mesmo com um pôster de Fidel Castro ou Che Guevara ao lado.
Há ainda um efeito alucinógeno, e o infectado é transportado para dentro de uma canção de Chico Buarque. Só porque digitou 1 e 3 nas urnas eletrônicas, já se sente o mais abnegado dos samaritanos, o único defensor dos pobres e oprimidos.
Passa a confundir poesia com vida real, e sente profundo regozijo consigo mesmo, pois mesmo sendo da elite branca, é engajado e representa o “povo” contra a elite branca gananciosa. Repete isso tudo enquanto junta cada vez mais dinheiro de forma bem gananciosa, claro. E fica obcecado com Paris.
O vírus afeta a parte cerebral responsável pelo julgamento ético também, danificando-a por completo. O doente se torna incapaz de diferenciar entre certo e errado, e banaliza tudo que é “malfeito”, crime, corrupção. Coloca-se ao lado de bandidos como se fosse a coisa mais normal do mundo. Por isso os cientistas utilizaram o termo Larápio para identificar essa espécie de vírus.
Do ponto de vista físico, o vírus faz as orelhas crescerem sem parar, até o doente assumir o aspecto de um asinino. Sua mente fica embotada, e sua fala se assemelha muito a relinchos quando a febre está alta. Em alguns casos mais graves o infectado dá até coices.
Os cientistas estão muito preocupados com a resistência do vírus e seu poder de alastramento nas zonas tropicais, deixando um rastro de estrago por onde passa. Originou-se em Cuba, ilha caribenha já totalmente devastada pela praga. Depois virou epidemia na Venezuela, país à beira do colapso. A Argentina também foi acometida pela desgraça do Ebola.
No Brasil, ele vem se espalhando há 12 anos, e os cientistas ainda não descobriram a cura. A razão tem se mostrado inócua contra o poder do Ebola. A contaminação ocorre no contato com sujeira, ao frequentar o esgoto, na proximidade com o governo. Uma vez infectado, o sujeito parece um zumbi autômato, e fica repetindo slogans e adjetivos feito um papagaio. Torna-se raivoso também, e perde seu senso de humor.
Especialistas garantem que estão trabalhando na vacina, e que em mais quatro anos, no máximo, já teremos o antídoto contra o Ebola. Eles estão seguros de que o vírus não irá se propagar com a mesma facilidade por aqui. Quem viver, verá…

2 comentários:

  1. O POVO BRASILEIRO EXIGE A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.

    SENHORES MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS, NÃO HÁ OUTRO CAMINHO PARA PROTEGER O POVO BRASILEIRO.

    PRESTARAM BEM ATENÇÃO:

    NÃO EXISTE INSTRUMENTO LEGAL PARA PROPOR IMPEACHMENT PORQUE OS CONGRESSISTAS PERTENCEM AO ATUAL DESGOVERNO (DEPUTADOS E SENADORES)

    ESTÃO QUERENDO CONTURBAR O MOVIMENTO.

    O FOCO DO MOVIMENTO É A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL:

    INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS, JÁ

    Volto a repetir a Intervenção das Forças Armadas é CONSTITUCIONAL SIM, por dois ARTIGOS da Nossa Constituição Federal de 1988:

    1) O “artigo 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.”

    a) Ap 470 do STF: (MENSALÃO) é a prova viva que o EXECUTIVO comprou Parlamentares e Partidos políticos para votarem em Projetos e Leis que atendiam e favoreciam o PODER EXECUTIVO, ou seja, a manifesta intervenção do Executivo no LEGISLATIVO;

    b) A indicação dos 10 Ministros para o Supremo Tribunal Federal é a outra prova que o PODER EXECUTIVO indicou apenas os amigos do PT, ou seja, mais uma vez a manifesta intervenção do Executivo no JUDICIÁRIO;

    c) Cadê a “....independência e harmônia entre os PODERES: o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, em outras palavras, está TUDO CORROMPIDO!!!

    2) O “art. 142 - As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, À GARANTIA DOS PODERES CONSTITUCIONAIS E, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

    Pronto!!! Acabou!!!! Já era!!! O que os senhores militares estão esperando para INTERVIR NO PODER EXECUTIVO e acabar com a FARRA DA CORRUPÇÃO?

    De outro lado cadê o POVO QUE NÃO ASSUME A CIDADANIA DE COBRAR ESTA INTERVENÇÃO DOS MILITARES???

    Estão esperando o quê?????

    ASSISTAM A ORIENTAÇÃO NESTE VÍDEO.

    http://youtu.be/8GA2HjUczyw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM CONCORDO E APOIO.....AMÉM BRASIL

      Excluir