terça-feira, 11 de novembro de 2014

Consequencias do PNDH-3 do PT.

O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida por algum sem terra ou sem teto. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff, o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. 

Depois que um traficante ofereceu drogas no Senado em cadeia nacional, sendo defendido por um senador da república, está ai mais um "movimento social", o de drogas.

video

Bandidos (CV) invadem prédios do "Minha Casa Minha Vida" em Guadalupe

Vamos voltar ao ano de 2005, lembra da novela América, na Globo? Por causa disto, nomeou-se uma invasão, que fica na Rua Fernando Lobo, ao lado do Asilo São Mateus, em Guadalupe.
Em 2012, o Governo e a CAIXA pegaram parte do terreno para construção de imóveis do "Minha Casa Minha Vida", quem morava neste trecho, alguns foram para prédios já construídos pelo governo em Barros Filho, próximo a comunidade da Eternit.

                                                                    "América", em Guadalupe (Foto: Guadalupe News)

Esta parte que sobrou de "América", no dia 8 de novembro, bandidos que ficam no local, ligados a facção Comando Vermelho, fizeram buracos quebrando o muro que separava "América" dos prédios do "Minha Casa Minha Vida".

                                                             Prédios do "Minha Casa Minha Vida" (Foto: Google Street View)

Os prédios estavam vazios, mas ficava um homem, uma espécie de segurança, vigiando o local, mas no dia 8 de novembro, bandidos entraram, e inclusive roubaram o celular dele, e o ameaçaram, dizendo para fingir que nada aconteceu.

                                                                 Prédios vistos por outro ângulo (Foto: Google Street View)

Neste domingo, dia 9 de novembro, por volta das 20h30, bandidos invadiram de vez, segundo informações, disseram: "moramos aqui", acenderam as luzes dos prédios, e começaram a colocar móveis, na intenção de que se as autoridades forem tomar providências, parecer que são moradores de bem que invadiram.
Em "América", também tem moradores de bem, que por falta de dinheiro e afins, não tem como viver em outro local, e vivem na invasão, mas esta aos prédios foi totalmente feita pelos bandidos do Complexo do Chapadão, ligados a facção Comando Vermelho.

                                               "Propaganda" do tráfico, em "América" (Foto: Guadalupe News)

A imagem acima mostra a faixa colocada por traficantes, em novembro de 2013, com os dizeres: “O melhor pó de Guadalupe; S. do Super-Homem”, na tentativa de chamar mais a atenção dos usuários de drogas. Essa imagem demonstra a omissão das autoridades para a região, em um ano (2013 até 2014), nada mudou, só piorou...
Será que as autoridades tomarão providências? Vamos aguardar...

Um comentário:

  1. A SMARTMATIC é a arma do FORO DE SÃO PAULO para derrotar todos os Povos e escraviza-los !
    A Fraude não nos representa !
    Pelo fim da FRAUDE das eleições do Brasil !
    #Fraude não elege mas, ANULA e ENVERGONHA a Democracia !
    #IMPEACHMENTJA
    #AFRAUDENÃOMEREPRESENTA
    #ComFraudeNãoVale
    #FORASMARTMATIC
    #FORAFORO
    #FORAPT
    #FORADILMAJÁ
    #APRESIDENTANÃOMEREPRESENTA
    #COMPARTILHE
    #VEMPRARUA
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=719319141470479

    ResponderExcluir