quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Não dá mais para esperar o Jornal Nacional. Foro de São Paulo está ai.

“Imprensa brasileira esconde Foro de São Paulo” e manifestantes pedem ajuda a jornalistas estrangeiros.

Praticamente todos os protestos deste sábado (15) contra o governo petista da presidente Dilma Rousseff também tiverem um alvo maior, lembrado por manifestantes em diversas cidades do país: o Foro de São Paulo.  
       Os portais de notícias, no entanto, julgaram mais relevante destacar uma minoria de sabotadores que em São Paulo pedia a “intervenção militar” e que por isso mesmo se viu afastada da grande massa.
        O curioso é que a omissão da imprensa sobre o Foro já estava prevista no próprio movimento, pelo menos em duas cidades. Veja:


Traduzo a faixa dos manifestantes anti-PT que, mesmo debaixo de chuva, saíram às ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, para protestar:
“S.O.S. imprensa estrangeira! Democracia em risco nos países da América Latina por conta do Foro de São Paulo (FSP)!! Imprensa brasileira o esconde de nós!”
Em Curitiba, também usaram uma faixa parecida:

Em São Paulo, onde se deu a maior manifestação do dia, havia várias faixas como estas abaixo, de “Fora Foro” e “Foro de São Paulo é traição a pátria”, além da exaltação ao filósofo Olavo de Carvalho, que o denunciou durante anos sozinho na imprensa.



Em Brasília, também se protestou contra os atentados à democracia perpetrados pelo Foro; e se exaltou o filósofo, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota:


Em Goiânia, o Foro também foi alvo do protesto:

Como pode a imprensa brasileira ignorar um alvo tão importante de protestos por todo do país?

E vale lembrar que pelo menos a mídia canadense já ouviu o SOS, assim como um dos maiores jornais americanos está atento à outra monstruosidade do governo Dilma.
após as denúncias e o best seller de Olavo de Carvalho, para a tomada de consciência que milhares de brasileiros tiveram antes da maior parte dos jornalistas. Ei-lo aqui, então, para aqueles, do Brasil e do exterior, que ainda não sabem como a roubalheira petista se instalou no país:

Nenhum comentário:

Postar um comentário