segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Obras no exterior. Isto tem que ser publicado.

ISTO TEM QUE SER BEM EXPLICADINHO, NADA DE SEGREDINHOS DE ESTADO, ISTO É APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE DINHEIRO PÚBLICO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS. NECESSÁRIO SABER "COMO ESTES EMPRÉSTIMOS, SE É QUE SÃO EMPRÉSTIMOS E NÃO "FUNDO PERDIDO" FORAM CONTRATADOS COM OS INTERESADOS. COMO ESTE VOLUME DE DINHEIRO VOLTARÁ PARA OS COFRES DO TESOURO NACIONAL. QUE O "BNDES" SEJA AUDITADO PARA TAMBÉM EXPLICAR O POR QUE FIZERAM ESTA REMESSA DE DINHEIRO??? QUE EMPREITEIRAS BRASILEIRAS E ESTRANGEIRAS ESTÃO METIDAS NESTA PATIFARIA??? E, COMO O "CONGRESSO NACIONAL" EXPLICA NÃO TER SIDO INFORMADO E AUTORIZADO ESTES EMPRÉSTIMOS OU DOAÇÕES A FUNDO PERDIDO???? E SE O AUTOR DESTAS PILANTRAGENS FOI O GOVERNO BARSILEIRO, QUE SEJA IMEDIATAMENTE   FORMULADO O "PEDIDO DE IMPECHMENT" DESTA SENHORA PRESIDENTE E, QUE UM PROCESSO JUNTO AO "STF" SEJA IMEDIATAMENTE ABERTO, COM APURAÇÕES EM CARATER PRIORITÁRIO, POR SE TRATAR DE DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS NÃO CONFIGURADOS E NÃO APROVADOS COMO MANDA A NOSSA CONSTITUIÇÃO.  
OBS: 
Enquanto nossas escolas, upas, hospitais estão caindo aos pedaços, nossas estradas estão em péssimo estado, nossos portos totalmente ineficientes para a exportação de nossos produtos, nosso saneamento básico quase inexistente, infraestrutura totalmente desestruturada, veja o que o governo petista está fazendo com nosso dinheiro!!!!!!isso é revoltante!!!

A BOMBA QUE O PT NÃO QUER QUE ESTOURE
Primeiro, vejam as obras, depois o pedido de Senador Álvaro Dias.
APENAS, É DE MEU DIREITO, EXPLICAÇÕES PERTINENTES, AO ACIMA PROPOSTO! Não me cabe, qualquer julgamento, apressado e injusto, consequentemente! 
 
Um absurdo 200 vezes pior que o mensalão:



















A BOMBA QUE O PT NÃO QUER QUE ESTOURE
Por iniciativa do valoroso e único parlamentar de quem se pode esperar atitudes, o STF se posicionará através de seu ministro presidente sobre o pedido do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de que sejam revelados todos os meandros dos empréstimos de financiamento de obras no exterior, em especial em Cuba, Venezuela e Angola.

Assim o Sen. Álvaro Dias se pronunciou sobre o caso: “Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores sanguinários”.

Eu, até então, desconhecia a extensão dos empréstimos e para que eles serviam nesses países. Sabe-se agora que não foi apenas para se construir o Porto de Mariel, em Cuba, que o nosso suado dinheirinho foi empregado. Enquanto São Paulo e, principalmente, Salvador sofrem com a falta de transporte via metrô, o BNDES financia completamente o metrô de Caracas.

Calcula-se que o desvio de dinheiro público por intermédio desses “empréstimos” é tão grande que o Mensalão será completamente esquecido por ter sido apenas um ‘roubozinho’ sem a “menor importância.

Lembrem-se de que os empréstimos foram feitos em moeda estrangeira, dólares, bilhões deles!

Se o Brasil tiver a sorte de ter como relator da matéria um Luiz Fux ou um Gilmar Mendes, o PT estará com seus dias contados, pois o roubo é tão grande que ninguém é capaz de avaliar o quanto.

Vamos torcer para que seja um desses dois ministros o relator, porque se cair nas mãos de Barroso, Toffoli, Lewandowski ou daquele gaúcho…
Bom, melhor esperar pra vermos.

O pedido de Álvaro Dias é uma ação direta contra a Presidenta Dilma Rousseff, o ministro Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. Álvaro Dias fez seu pedido ao STF com base na Lei nº 12.527, de 2011, (Lei de Acesso à Informação) que, conforme preceitua seu art. 1º, tem a finalidade de “garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal”.

Dessa ação judicial dependerá o futuro de Rousseff e seu séquito de ladrões, incluído aí o chefão de todos: Lulalarápio da Silva!
(Lourinaldo Teles Bezerra – O Diário do Poder – Cláudio Humberto)
Vamos repassar pessoal.
Os verdadeiros brasileiros precisam estar informados dessas maracutaias promovidas por esses políticos crápulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário