terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Filha de Mário Lago se revolta com troféu dado à William Bonner no Faustão: 'Estou enojada'

                                                        Graça Lago solta o verbo na internet contra a Globo 


Graça Lago não concordou com William Bonner, 51, ter vencido o prêmio que leva o nome do seu pai, Mário Lago, no programa "Domingão do Faustão" do último final de semana.
Nas redes sociais, ela comentou sobre a vitória do âncora do "Jornal Nacional" e criou uma polêmica ao dizer que se sente "enojada e revoltada" com a escolha do jornalista da Globo.

“Meu pai, Mário Lago, merece respeito! Enojada e revoltada com a farsa que foi o Prêmio Mário Lago 2014. Com a audiência do ‘Jornal Nacional’ despencando, o premiado foi o editor geral do panfleto global. E tome elogios ao jornalismo da Globo, à ‘ética, lisura e imparcialidade’ do JN, à maneira ‘firme, mas respeitosa’ como Bonner conduziu as entrevistas com os presidenciáveis, ao serviço prestado pelo JN à moralização do país. E tome pau nas redes sociais ‘instrumentalizadas pelos partidos’ para atacar a Globo e seu jornalismo. Nojo. Lá no infinito, papai e mamãe devem ter ficado muito revoltados”, disparou ela.

Graça ainda fez questão de mandar um recado para a emissora carioca de TV: “E atenção, Rede Globo, não sou instrumentalizada por ninguém ou por nada. Sei pensar, refletir, fazer escolhas, opinar, me posicionar, postou ela.
A atriz Fernanda Montenegro, 85, vencedora do troféu em 2013, foi a responsável por entregar a estatueta para Willian Bonner que não conseguiu esconder a emoção. ”Em sonho nenhum eu poderia imaginar que aconteceria isso. Sou fã, tiete da Fernanda”, disse ele.

Quem diria? A filha do mais importante comunista da Rede Globo, protegido de Roberto Marinho nos anos de Governo Militar, tecendo graves criticas à GLOBO. Sinal que a coisa desandou.

Um comentário:

  1. Depois de uma crítica elogiável da filha de um grande ator como foi Mário Lago, ( Pena que era comunista ), nada para acrescentar ! Faço das palavras dela as minhas! A TV Globo, passou a ser uma estatal, ainda bem que a cada dia que passa, vai perdendo muito para as outras que também estão indo para o mesmo caminho. A programação do Globo, se transformou num esgoto.

    ResponderExcluir