quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GENOÍNO TORTURADOR E ASSASSINO

ELES SÃO CAPAZES DISTO E DE MUITO MAIS!

GENOÍNO NO ARAGUAIA  TORTUROU BARBARAMENTE E ESQUARTEJOU UM JOVEM DE 17 ANOS

Parte do discurso do Coronel Lício Augusto Maciel na Câmara dos Deputados, em sessão solene em homenagem aos combatentes mortos no Araguaia, realizada no dia 26 Jun 2005.

"O grupo do Genoíno esquartejou um rapaz de 17 anos no Araguaia! Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos e, no final, deram a facada que matou João Pereira, de 17 anos. Pois bem, eles fizeram isso apenas porque o rapaz acompanhou uma patrulha do Exército durante 6 horas, para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército ou das Forças Armadas".

"Genoíno, olhe no meu olho, você está me vendo. Eu prendi você na mata e não toquei num fio de cabelo seu. Não lhe demos uma facãozada, não lhe demos uma bolacha, coisa de que me arrependo hoje." 

Como participante dos acontecimentos que passo a relatar, fiz apenas um resumo dos itens mais perguntados, porque a dissertação será por rememoração dos fatos. Para isso, tiro os óculos, a fim de que aqueles que vou citar me olhem bem no fundo dos olhos e tenham suficiente coragem de afirmar que tudo o que foi dito aqui é a pura verdade -se bem que não há necessidade, porque eles mesmos já confirmaram em outras ocasiões.

Genoíno, aquele rapaz foi esquartejado!

Peguei aquele papel e ainda comentei com ele: "Pô, meu amigo, tu és um cara importante desse negócio aí, hein?" E mandei o Genoíno para Xambioá, onde foi recolhido ao xadrez e, posteriormente, enviado a Brasília. Três ou quatro dias depois, não me lembro, veio a confirmação da identificação: o guerrilheiro Geraldo era o José Genoino Neto. 
Triste notícia veio depois. O grupo do Genoíno prendeu um filho do Antônio Pereira, aquele senhor humilde, que morava nos confins da picada de Pará da Lama, a quilômetros de São Geraldo. O filho dele era um garoto de 17 anos, que eu não queria levar como guia, porque ao olhar para ele me lembrei do meu filho, que tinha a mesma idade. Eu dissera ao João: "Não quero levar o seu filho". Eu sabia das implicações, ou já desconfiava. Mas o pobre coitado do rapaz nos seguiu durante uma manhã, das 5h até o meio-dia, quando encontramos os três nos aguardando para almoçar. Pois bem. Depois que nos retiramos, os companheiros do José Genoíno pegaram o rapaz e o esquartejaram.

Genoino, aquele rapaz foi esquartejado!

Toda a Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antônio Pereira, pai do João Pereira, e vocês nunca tiveram a coragem de pedir pelo menos uma desculpa por terem esquartejado o rapaz!Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos e, no final, deram a facada que matou João Pereira. Pois bem, eles fizeram isso apenas porque o rapaz nos acompanhou durante 6 horas. Para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército, das Forças Armadas.

Foi o crime mais hediondo de que já soube. Nem na Guerra da Coréia ou na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente PM Alberto Mendes Júnior. Esse Tenente PM se oferecera voluntariamente para substituir dois subordinados que estavam feridos, capturados pela guerrilha do Lamarca. Lamarca pegou o rapaz, castrou-o, obrigou-o a engolir os órgãos genitais e trucidou-o.


Pois o crime contra o João Pereira foi muito mais grave, muito mais horrendo. E eles sabem disso. Peçam desculpas ao Antônio Pereira, se ele estiver vivo! Tenham a coragem de reconhecer, pois toda a Xambioá sabe disso!


10 comentários:

  1. HERÓI?
    RSRSRSRS... ESTOU DOIDO PRA ELES TENTAREM DAR OUTRO GOLPE! NOVOS TEMPOS! OU ALGUÉM ACHA QUE NÃO EXISTE UMA LISTINHA! COM O NOME E ENDEREÇO DE TODOS OS MILITARES DESTE PAÍS! NOME E ENDEREÇO DELES E DE TODOS OS AMIGOS E FAMÍLIARES! ESCOLAS DOS FILHOS E PARENTES! ELES SE QUISEREM TEM FORÇA PRA VENCER UMA GUERRA CIVIL; OS MILITARES.... MAS ESTÃO DISPOSTOS A PAGAR O PREÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse modo que pensam os covardes, vcs não passam de covardes, comunista é a escória da humanidade. E vc também não acha que há uma listinha com endereço de todos os ladrões do PT e seus asseclas ? Mas quem vai atrás de vcs serão nós e nem precisa do exército, gosto de correr atrás de gente covarde como vc.

      Excluir
  2. Isso e lamentável, terrível que dá nojo em ler !!! Então sabemos disso, tivemos um Exercito, Um Governo Militar Benevolente que procedeu o andamento da Anistia para o Genuíno e seu capangas a serem livres dos seus crimes, é hoje eles fazes uma procura só dos nossos militares para poderem torturar pq !!!! a lei só pra eles pq isso !!!! alguém quer vingança !!!!!! alguém que tomar o poder pra fazer "vingança" !!!! só pode ser o partido do PT, José Diceu, Genoíno, Dilma,Lula e tantos outros, imagino assim, pois bem foi o que esta escrito aqui !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma tremenda covardia,e sem conta com o soldado que estava de serviço,no dia que a chefe de estado explodiu a bomba...

    ResponderExcluir
  4. Inspirados pelo seu idolo, assassino e sanguinario Che Guevara.

    ResponderExcluir