segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ISIS lança folheto incentivando o estupro de mulheres e meninas capturadas

Por  em Mundo - Oriente Médio
EPOCH TIMES

Lançado pelo Departamento de Pesquisa e Fatwa do Estado Islâmico (ISIS), o panfleto é intitulado Su'al wa-Jawab fi al-Sabi wa-Riqab ("Perguntas e Respostas sobre tomar cativos e escravos"). O panfleto permite que combatentes do ISIS estuprem mulheres cativas e até mesmo meninas (A. Majeed/AFP/Getty Images)


Inicialmente, eu ia publicar uma manchete com o título: ISIS é mau e seu folheto ensinando como estuprar mulheres e meninas escravas é uma prova, mas eu esbarrei no problema da contagem de caracteres.
Sim, mau é uma palavra enorme.
Ela não é muito usada nesta era do politicamente correto, mas se encaixa perfeitamente ao ISIS e seu panfleto é apenas mais um exemplo de como eles são moralmente falidos.
Lançado pelo Departamento de Pesquisa e Fatwa do Estado Islâmico (ISIS), o panfleto é intitulado Su’al wa-Jawab fi al-Sabi wa-Riqab (“Perguntas e Respostas sobre tomar cativos e escravos”). O panfleto permite que combatentes do ISIS estuprem mulheres cativas e até mesmo meninas.
De acordo com o MEMRI Monitor de Ameaças e Terrorismo Jihad, o panfleto “foi supostamente divulgado em resposta ao alvoroço causado pelos muitos relatos neste verão de que o ISIS tinha tomado meninas e mulheres yazidis como escravas sexuais”.
JTTM disse que o panfleto “esclarece a posição da lei islâmica (como o ISIS a interpreta) sobre várias questões relevantes, e afirma, entre outras coisas, que é permitido ter relações sexuais com os escravos não-muçulmanos, incluindo jovens, e que também é permitido maltratá-los e vendê-los”.
Publicado em uma conta pró-ISIS no Twitter, o panfleto tem 27 perguntas e respostas e aqui estão algumas delas:
Pergunta 3: Podem todas as mulheres descrentes ser feitas cativas?
“Não há disputa entre os estudiosos de que é permitido capturar mulheres incrédulas [que se caracterizam por] incredulidade original [kufr Asli], como o kitabiyat [mulheres entre os adeptos do Livro, ou seja, judeus e cristãos] e politeístas . No entanto, [os acadêmicos] estão em disputa sobre [a questão de] capturar mulheres apóstatas. O consenso se inclina para proibi-lo, apesar de algumas pessoas de conhecimento acham permissível. Nós [ISIS] inclinamo-nos para aceitar o consenso … ”
Pergunta 4: É permitido ter relações sexuais com um prisioneiro do sexo feminino?
“É permitido ter relações sexuais com cativos do sexo feminino. Alá, o Todo-Poderoso disse: ‘[bem-sucedidos são os crentes] que guardam a castidade, com exceção de suas esposas ou (os cativos e escravos) que suas mãos direita possuem, então, eles estão livres de culpa [Alcorão 23: 5-6]’ … ”
Pergunta 5: É permitido ter relações sexuais com um cativo do sexo feminino imediatamente depois de tomar posse [dela]?
“Se ela é virgem, ele [o mestre] pode ter relações sexuais com ela imediatamente depois de tomar posse dela. No entanto, se ela não é, seu útero deve ser purificado [primeiro] … ”
Pergunta 13: É permitido ter relações sexuais com uma escrava que não tenha atingido a puberdade?
“É permitido ter relações sexuais com a escrava que não tenha atingido a puberdade se ela estiver apta para a relação sexual; no entanto, se ela não estiver apta para a relação sexual, então é suficiente desfrutar dela sem relação sexual “.
Pergunta 20: Qual é a lei para uma escrava que foge de seu mestre?
“Um escravo do sexo masculino ou feminino que foge [de seu mestre] comete o mais grave dos pecados …”
Estes são apenas alguns repugnantes exemplos.
O vídeo abaixo mostra membros do ISIS fazendo piada sobre a venda de meninas yazidis:
This video is not for shock but rather to document crimes and humans rights violations of ISIL militantes in Syria and  Iraq.
* Este vídeo não é para o choque, mas sim para documentar violações dos direitos humanos e crimes de militantes ISIL na Síria e no Iraque.
Agora entendo a postura de Jean Wyllys ao defender o ensino do islamismo em nossas escolas, ele vê a possibilidade de dar vazão ao seu instinto pervertido. Mas se esquece que as violações sexuais não cabem a ele, a ele é a decapitação, já que lá os gays são executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário