segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia


Rio de Janeiro, Praça General Osorio, Ipanema, 6 de dezembro de 2014.


Mais uma vez nos manifestamos por uma Intervenção Constitucional no governo cleptomaníaco brasileiro. É certo que ainda somos poucos, mas, entre criticas e aprovação, o saldo é muito positivo.


Alguns esquerdistas pararam para nos criticar e, diante dos diversos argumentos apresentados que mostram a certeza de que estamos sendo roubados, eles, sem argumentos, saem ofendendo e mostrando sinais ofensivos.
Mas a grande maioria das pessoas aprovam as ações, é só ver nas fotos e filmagens as pessoas registrando o que presenciam.


Claro que o povo do Rio de Janeiro está acomodado, descrente que pessoas nascidas aqui, ou não, possam estar roubando descaradamente ou atentando contra a Soberania Nacional. Afinal, estas noticias não estão sendo veiculadas na mídia.
Diferente de São Paulo, onde manifestações semelhantes envolvem milhares de presentes, o Rio de janeiro ainda está ausente, mas percebe-se que estão nos olhando e raciocinando.


Continuamos persistentes, na certeza de que não é impeachment que vai resolver a cleptocracia instalada, a maioria dos partidos políticos está envolvida e claro que presentes nos atos de impeachment. Até as crianças estão atentas ao seu futuro.




Ao contrario, a Intervenção Constitucional é que vai nos livrar da quadrilha de corruptos, lesa pátria e do risco à nossa soberania. INTERVENÇÃO JÁ, assim seguiremos. NÃO MUITOS EM QUANTIDADE, MAS MUITOS EM QUALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário