quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Um Congresso contra seu povo

A interferência das galerias – com gritos, palmas e cantos – durante o andamento da sessão levou o presidente Renan a exigir a expulsão dos populares do Plenário, motivado pela líder do PCdoB, deputada Jandira Feghali (RJ). Ela pediu a saída dos populares depois que eles chamaram a senadora Vanessa Graziottin (PCdoB-AM) de “vagabunda". 
“Numa sessão em que se debate política, não se admite que uma parlamentar seja chamada de vagabunda”, disse.
A Deputada Federal Jandira Feghali manipulou o Congresso Nacional dizendo que os manifestantes xingavam uma senadora de 'vagabunda', enquanto os manifestantes gritavam 'VAI PRA CUBA'. A partir disso, o Senador Renan Calheiros pediu a expulsão dos manifestantes das galerias do plenário.
UM ABSURDO.
Mesmo que verdadeiro, não deviam se ofender com a verdade. Afinal, parlamentares supostamenet eleitos pelo povo, devem agir no interesse deste e não se quedando a oferta que lhes foi dada.

Estava montado o circo que levaria a expulsão do povo de sua casa, o Senado Brasileiro. O VAGABUNDO Renan, acatando o pedido da VAGABUNDA Jandira Feghali, determinou a "evacuação" das galerias, logicamente para que não houvessem testemunhas da "evacuação" das merdas que ali estavam sendo arquitetadas.

A sessão já começou tumultuada na noite desta terça feira, dia 2, em meio a xingamentos (merecidos) de manifestantes e gritos de "PT roubou" e "vá pra Cuba" (que os pariu).
Neste ambiente, uma senhora de 79 anos leva "gravata" ao ser retirada do Congresso por protestar contra Dilma e a lei do Calote.
Pois bem, como já muitas vezes dito, caminhamos em direção de uma Venezuela. Com o povo que teima em se manifestar contra a "comunização" é agredido, sequestrado e morto sumariamente. O mais absurdo, diante do silêncio milionário da imprensa nacional vendida.

video


Dia 6 de dezembro, as 14 horas, teremos manifestação em Copacabana (4º Evento de Reprovação ao Governo Ditatorial), que tal logo após, um rolezinho no restaurante de Jandira feghali? (Centro Comercial de Copacabana)

Obs: 

Significado de Vagabunda

s.f. Informal. Pej. Aquela que possui modos de vida considerados amorais, embora não viva da prostituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário